Publicidade

Conceito de smartphone sem bordas pode estar prestes a se tornar real

Por| 24 de Maio de 2018 às 07h27

Link copiado!

Conceito de smartphone sem bordas pode estar prestes a se tornar real
Conceito de smartphone sem bordas pode estar prestes a se tornar real

Não há dúvidas que a Vivo, fabricante chinesa de smartphones, conseguiu chamar a atenção do mercado mobile ao introduzir o seu conceito de dispositivo móvel Apex FullView, um aparelho com bordas mínimas e um sistema de câmera retrátil e leitor de digitais embutido na tela. A novidade agora é que esse aparelho pode se tornar realidade em breve.

Conforme o The Verge noticiou nesta quarta-feira (23), o aparelho móvel inovador da Vivo deve ser revelado oficialmente no dia 12 de junho na China. Para fazer os preparativos para o suposto evento de anúncio do dispositivo, a companhia também veiculou um comercial utilizando como tema a Copa Mundial da Rússia, retomando as mesmas características de construção do seu protótipo.

Embora o comercial confirme os dois grandes destaques da tela quase sem bordas e da câmera retrátil para selfies, o único recurso anunciado originalmente que ficou de fora foi o leitor de digitais sob a tela do aparelho.

Continua após a publicidade

Como bem sabemos, o iPhone X é conhecido por aproveitar grande parte do seu espaço frontal para a tela, porém o entalhe ainda é um detalhe que pode desclassificar a Apple quando falamos em dispositivos que dispensam completamente as bordas do display. Neste cenário, conforme observa o The Verge, a briga para o lançamento do primeiro smartphone com aproveitamento de tela próximo dos 100% está entre o Apex FullView, da Vivo, e o Z5, da Lenovo.

Façam as suas apostas!

Fonte: The Verge