Publicidade

🚨 Compre agora o Galaxy S21+ pelo menor valor histórico

Por Redação | 08 de Agosto de 2022 às 15h48

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

O Galaxy S21+, da Samsung, possui configurações dignas de um topo de linha em um smartphone focado poderoso, com 5G, boas câmeras e muita bateria. Ele está com o menor valor histórico aproveitando a oferta atual da própria loja da marca, com cupom de desconto que pode ser destacado no link abaixo.

Sobre o Galaxy S21+

O Galaxy S21 tem uma tela de 6,2 polegadas com excelente contraste e cores vivas, perfeita para quem não gosta da onda de celulares muito grandes. Esse painel tem ainda a taxa de atualização de 120 Hz, que torna os movimentos mais fluidos, especialmente na hora de exibir animações da interface, rolar a tela, reproduzir vídeos e jogar.

A série Galaxy S21 traz o novo processador Exynos 2100, que tem 15% a mais de processamento que o modelo anterior e é fabricado com a tecnologia de 5 nanômetros. Isso significa que ele terá o alto desempenho que você espera de um topo de linha, executando todos os aplicativos e jogos com performance excelente, sem travamentos.

As câmeras são um dos pontos mais fortes do Galaxy S21. Ele conta com um conjunto triplo de sensores wide, ultrawide e teleobjetiva que entrega resultados impressionantes para um smartphone. Você pode fotografar com 64 megapixels para depois cortar a foto como quiser sem perder a qualidade ou usar o zoom de 30x para captar objetos distantes.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.