Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Com lançamento iminente, Galaxy M32 5G tem preço divulgado

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Agosto de 2021 às 09h10

Link copiado!

Com lançamento iminente, Galaxy M32 5G tem preço divulgado
Com lançamento iminente, Galaxy M32 5G tem preço divulgado

A Samsung está prestes a aumentar o seu catálogo de smartphones com o Galaxy M32 5G, aparelho irmão do já lançado Galaxy M32. A data de apresentação do novo aparelho — 25 de agosto — já tinha sido revelada por meio de anúncios publicitários divulgados. Agora, foi reportado por portais internacionais que o smartphone será vendido na Índia a partir de 20.000 rúpias (cerca de R$ 1.450 reais em conversão direta) na versão mais simples e chega aré 25.000 rúpias (R$ 1.813) no modelo mais potente.

Detalhes que diferenciam essas duas versões ainda não foram divulgados, mas já se sabe que o aparellho terá processador MediaTek Dimensity 720, 6 GB de RAM, tela de 6,5 polegadas com resolução HD+, câmera principal de 48 MP e frontal de 13 MP, bateria de 5.000mAh e suporte a 12 bandas de 5G.

Continua após a publicidade

Todas essas especificações são similares ao Galaxy A32 5G, e caso mais características sejam herdadas do aparelho irmão, pode-se esperar uma versão extra com 4 GB de RAM, além de opções de 64 ou 128 GB de armazenamento interno.

O visual do aparelho também é igual ao do Galaxy A32 5G, com quatro câmeras na traseira posicionadas separadamente, sem uma moldura que as una. Na frente, o celular possui notch em formato de gota para abrigar a câmera frontal na parte superior da tela.

O Galaxy A32 5G deve ser disponibilizado para vendas no dia 2 de setembro, cerca de uma semana depois da apresentação. Na Índia, ele poderá ser comprado no site oficial da Samsung e nas principais varejistas. Ainda não há informações sobre a vinda do aparelho ao Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: GSMArena