Com bateria potente, Zenfone Max Plus (M1) chega ao Brasil custando R$ 1,4 mil

Por Ramon de Souza | 25 de Abril de 2018 às 17h50
Unbox
Tudo sobre

ASUS

Através de um comunicado enviado à imprensa nacional, a Asus acaba de anunciar a chegada do Zenfone Max Plus (M1) ao mercado brasileiro. O dispositivo, que foi anunciado em novembro do ano passado, era exclusivo da Rússia e foi o responsável por inaugurar a nova família Max. De acordo com a fabricante, o objetivo da linha — que terá um calendário independente das atualizações anuais — é oferecer modelos com alta autonomia energética.

Isto posto, o principal destaque do Max Plus (M1) é sua bateria de 4.130 mAh recheada de tecnologias proprietárias que prometem torná-la mais segura e eficaz. Um software especial faz um monitoramento constante da temperatura do componente e o protege contra sobrecargas, garantindo maior segurança e durabilidade. A Asus afirma que essa bateria dura duas vezes mais do que as da concorrência.

Como se isso não fosse suficiente, o gadget é compatível com carregamento reverso — ou seja, ele pode ser usado como um powerbank para alimentar outro dispositivo móvel. Completam o pacote uma tela Full HD+ (2160 x 1080 pixels) de 5,7 polegadas, um chipset Mediatek MT6750T de 1,5 GHz, 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno. A câmera traseira é dupla (16 MP + 8 MP) e a frontal é simples (8 MP).

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Embora o Max Plus (M1) traga um toque de modernidade ao adotar um leitor biométrico na região traseira, desaponta o fato de de que o aparelho sai de fábrica com o Android 7.0 Nougat, sem previsão de receber uma atualização para a edição 8.0 Oreo do sistema operacional. Já disponível na loja oficial da Asus nas cores preto, dourado e azul, o smartphone tem o preço sugerido de R$ 1.399.

Fonte: Asus

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.