Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Com Android Go, Galaxy J2 Core e J4 Core desembarcam no Brasil

Por| 05 de Dezembro de 2018 às 17h10

Link copiado!

Com Android Go, Galaxy J2 Core e J4 Core desembarcam no Brasil
Com Android Go, Galaxy J2 Core e J4 Core desembarcam no Brasil

Com especificações básicas e preço mais em conta, os primeiros smartphones da Samsung equipados com Android Go (Oreo Edition) chegaram ao Brasil: são os Galaxy J2 Core e J4 Core. Ambos otimizam recursos e são capazes de aumentar a performance do aparelho, mesmo com hardware mais simples, para o uso diário.

O Android Go é a versão mais leve do sistema operacional, ideal para aparelhos com memória RAM de até 1 GB. Ainda que 1 GB não seja lá muita coisa, a versão do sistema foi desenvolvida especialmente para proporcionar mais performance nesses modelos, que custam menos, e ainda aumenta o espaço livre no armazenamento do dispositivo.

Galaxy J2 Core

Continua após a publicidade

Graças aos aplicativos otimizados, o J2 Core consome menos espaço do smartphone, que traz 16 GB de armazenamento. Sua bateria de 2.600 mAh garante energia para um dia inteiro de uso, também porque o Android Go economiza a bateria do dispositivo.

Equipado com processador Exynos 7570, o aparelho tem boa performance para o uso diário, e não "engasga" na transmissão e execução de vídeos online. A tela, aqui, é qHD de 5 polegadas, e suas câmeras oferecem 8 megapixels com flash na traseira, e 5 MP na frontal, para selfies.

O aparelho começa a estar disponível nas lojas brasileiras nesta semana e, nas cores preta ou prata, tem valor sugerido de R$ 799.

Galaxy J4 Core

Continua após a publicidade

Já o J4 Core tem tela HD+ de 6 polegadas com o conceito de display infinito, e seu design é mais fino e elegante em comparação com o J2 Core. Por dentro, ele traz processador Snapdragon 425 de quatro núcleos, 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento (com possibilidade de expansão para até 512 GB com cartão microSD) e bateria mais potente, de 3.300 mAh.

As câmeras são as mesmas do J2 Core, com 8 MP na traseira e 5 megapixels no sensor frontal, mas o flash da câmera principal é ajustável, com a câmera frontal trazendo o recurso de iluminação da tela fazendo as vezes de um flash. Dessa maneira, é possível tirar selfies mesmo em condições de baixa luminosidade.

O J4 Core também começa a ser vendido nesta semana nas cores preta, bronze ou azul, com preço sugerido de R$ 899.

Continua após a publicidade

Fonte: Samsung