Publicidade

SAIBA COMO | Cliente Ouro do Magalu paga apenas R$ 3.589 no iPhone 11

Por Redação | 16 de Setembro de 2021 às 14h41

Link copiado!

Mark Chan/Unsplash
Mark Chan/Unsplash

O iPhone 11 é uma das melhores opções atuais de celular da Apple para quem deseja economizar e mesmo assim levar para casa um dos modelos mais recentes da empresa. Para quem é Cliente Ouro do Magazine Luiza e faz a compra através do aplicativo da loja, ele custa apenas R$ 3.589 no pagamento à vista, um preço excelente para este aparelho.

Caso você seja Cliente Ouro do Magalu, basta ter o aplicativo da loja instalado no seu celular e acessar a oferta através do link abaixo. Você será redirecionado para o aplicativo e poderá aproveitar o preço promocional.

O que é o programa de Cliente Ouro do Magalu

O Cliente Ouro é um programa de fidelidade do Magazine Luiza, dando acesso a diversas vantagens para os consumidores que fazem parte dele. Entre outras coisas, você pode aproveitar descontos exclusivos em compras online no Magalu, com vários produtos aparecendo diariamente em valores ainda mais baixos que os normais para membros do programa.

Uma grande vantagem é que os descontos de Cliente Ouro são cumulativos com outras promoções da loja. Isso significa que você pode aproveitar preços ainda mais baixos caso tenha um cupom de desconto ou outra condição especial. O Canaltech Ofertas sempre informa quando um produto pode ficar ainda mais barato usando essas funções.

Como ser um Cliente Ouro do Magalu

Diferentemente de muitos outros programas de fidelidade do tipo, o Cliente Ouro é totalmente gratuito. Você não precisa pagar nenhuma mensalidade para ter acesso aos descontos. Para virar Cliente Ouro, basta ter uma conta cadastrada no Magazine Luiza e cumprir os critérios abaixo:

Ter feito pelo menos três compras no Magalu em dias diferentes durante os últimos 24 meses

Ou seja, você precisa ter feito um número mínimo de três compras na loja durante os últimos dois anos, desde que as compras tenham acontecido em dias diferentes. Quem já costuma aproveitar as promoções do Magazine Luiza deve se enquadrar facilmente nesses requisitos e pode começar a aproveitar os preços mais baixos em itens como o iPhone 11.

Sobre o iPhone 11

O iPhone 11 continua sendo um dos melhores smartphones da Apple para quem procura um aparelho da marca. Ele tem várias das tecnologias mais inovadoras da empresa, como o desbloqueio por reconhecimento facial usando a tecnologia Face ID e a tela ocupando quase toda a frente do celular, sem borda na parte inferior.

Com o processador A13 Bionic aliado ao sistema operacional iOS, ele mantém o bom histórico da empresa de fazer celulares poderosos e capazes de rodar com tranquilidade todos os aplicativos e jogos disponíveis na App Store. Você também tem a garantia de que irá receber atualizações por muitos anos e não precisará mudar de aparelho por ele se tornar incompatível com apps mais novos. Esse é um dos principais diferenciais da Apple frente aos concorrentes.

Quando comparado com os modelos anteriores, o iPhone 11 também se destaca por ter um conjunto duplo de câmeras na traseira, sendo um deles um sensor ultrawide para tirar fotos com um campo de visão ampliado. As câmeras contam ainda com o modo noturno e um pós-processamento melhorado por inteligência artificial que garante os ótimos resultados mesmo em locais com pouca iluminação.

Preço excelente para quem é Cliente Ouro

Como você viu acima, o preço do iPhone 11 está excelente para quem for Cliente Ouro do Magazine Luiza e fizer a compra usando o aplicativo da loja. Basta ter o app instalado no celular e acessar a oferta através do link abaixo para aproveitar o preço mais baixo.

Na imagem abaixo, você confere o preço do iPhone 11 para Cliente Ouro do Magalu no momento em que este texto foi publicado. O desconto aparece no valor à vista e pode ser conferido antes mesmo de você precisar inserir as informações de pagamento para fechar o pedido.

Ainda não é Cliente Ouro? Confira essas ofertas

Caso você ainda não seja Cliente Ouro, mas queira fazer parte do programa para aproveitar ofertas como esta quando elas ficarem disponíveis novamente, vale a pena conferir produtos baratinhos que estão com preços bons no Magazine Luiza. Em pouco tempo você também poderá aproveitar ofertas como a do iPhone 11.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.