Publicidade

Chinesa Oppo vai inaugurar loja na América Latina

Por| 24 de Julho de 2018 às 13h21

Link copiado!

Chinesa Oppo vai inaugurar loja na América Latina
Chinesa Oppo vai inaugurar loja na América Latina

Seguindo os passos de marcas como a Huawei, mais uma chinesa volta agora os olhos – e negócios – para a América Latina. A fabricante de celulares OPPO deve abrir ainda neste ano uma loja em Ciudad del Este, a qual servirá também como sede para eventual distribuição dos produtos para toda a região, incluindo o Brasil.

Em entrevista ao site TudoCelular, os representantes da filial latina explicaram que a ideia foi lançar as bases em um local já bastante visitado por brasileiros para fazer compras. “Em breve, vão encontrar uma loja da OPPO na cidade e poderão comprar um smartphone muito bom a preço baixo”, disse o presidente da OPPO para a região, Salém Mata, ao referido site.

Entretanto, a ideia é estabelecer também uma distribuição direta no Brasil. Segundo Mata, um pedido de certificação já foi encaminhado à Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

Seis modelos, incluindo o Find X

Continua após a publicidade

Com inauguração prevista para algum momento entre agosto e setembro, a nova loja da OPPO deve disponibilizar inicialmente seis modelos, incluindo o flagship da marca, o Find X. Além deste, devem vir para cá também o A71K, o A83, o F7, o F5 Youth e o R11. Embora os nomes dos modelos por aqui possam ser outros, as configurações devem ser as mesmas.

Todos os aparelhos devem ser entregues com interface já devidamente traduzida para o português brasileiro, juntamente com o pacote completo de aplicativos da Google. Os preços ainda não foram divulgados, mas os representantes asseguram que serão “valores competitivos”.

Fonte: TudoCelular