Meizu lança Pro 6, seu novo flagship

Por Redação | 13 de Abril de 2016 às 17h08
photo_camera Divulgação

A fabricante chinesa Meizu lançou nesta quarta-feira (13) o seu novo smartphone topo de linha, o Meizu Pro 6. Com o famoso apelo de ser bom e barato, o dispositivo traz uma lista de especificações interessante. O destaque fica por conta do processador de 10 núcleos e 4 GB de RAM.

Isso é possível graças ao chipset MediaTek Helio X25, exclusivo da Meizu. No entanto, é importante lembrar que, apesar da impressionante quantidade de núcleos do processador, nem sempre isso se traduz em uma melhor performance do aparelho.

O Meizu Pro 6 conta ainda com uma câmera traseira de 21 megapixels acompanhada de um LED duplo no flash, enquanto a câmera frontal é de 5 megapixels. O aparelho também tem um display Super AMOLED Full HD e memória interna que pode ser expandida via cartão microSD.

O novo modelo tem um design similar ao Pro 5, com uma das únicas mudanças visuais sendo o tamanho, com a tela reduzida de 5.7 polegadas para 5.2 polegadas. O Pro 6 também tem um sensor de impressões digitais, entrada USB Type-C, Android 6.0 Marshmallow. e até mesmo um recurso 3D Press, versão da Meizu para o 3D Touch da Apple.

Na China, a versão do aparelho com 32 GB de armazenamento tem o preço sugerido de 2,5 mil yuans (cerca de R$ 1.350), enquanto a de 64 GB sai por 2,8 mil yuans (cerca de R$ 1.510). O Meizu Pro 6 ainda não está disponível no Brasil.

Via Ubergizmo e Pplware

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.