Chegada do iPhone 7 aumenta venda de seguros no Brasil

Por Redação | 29 de Novembro de 2016 às 13h15

O iPhone 7 começou a ser vendido oficialmente no Brasil no início deste mês por preços a partir de R$ 3.499. É claro que andar com um dispositivo de valor tão alto no bolso deixa as pessoas tensas, e esse medo se refletiu no aumento da venda de seguros para smartphones no país.

De acordo com dados divulgados pelo Bemmaisseguro.com, durante os primeiros 20 dias de novembro, a venda de seguros para smartphones no site aumentou 113% em relação ao mês de outubro inteiro.

A chegada do novo aparelho da Apple ao país foi apontada pela empresa como um dos fatores de grande influência para essa disparada. Dentre todas as apólices de seguro para smartphones comercializadas pelo site no período, 29% foram para iPhones 7.

O iPhone 6s ficou em segundo lugar, representando 16% dos aparelhos segurados nos primeiros 20 dias de novembro. Isso significa que a Apple foi responsável por quase metade das vendas de seguros neste mês.

A notícia não é espantosa, tendo em vista que os modelos da Maçã são os mais visados por ladrões nas ruas do Brasil, e ninguém quer sair por aí com um aparelho que pode chegar a R$ 4.899 desprotegido, não é mesmo?

Via Mobile Time

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.