Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Certificações no TEENA revelam as especificações completas dos novos iPhones

Por| 19 de Setembro de 2018 às 13h30

Link copiado!

Certificações no TEENA revelam as especificações completas dos novos iPhones
Certificações no TEENA revelam as especificações completas dos novos iPhones

Não é novidade que a Apple tradicionalmente não comente sobre detalhes de hardware como memória RAM e capacidade de bateria de seus dispositivos móveis. No entanto, todo este mistério foi quebrado nesta quarta-feira (19), quando o site MyDrivers publicou diversas capturas de telas de documentos de certificações no TEENA, órgão regulador chinês equivalente à Anatel brasileira, cobrindo todas as espeficicações que ainda não foram esclarecidas oficialmente pela Apple.

Confira a seguir o resumo com as informações mais relevantes:

O detalhe mais curioso das informações sobre os novos aparelhos da maçã é que o XR, o mais acessível entre os três novos modelos, conta com uma bateria de 3.174 mAh, superando os 2.658 mAh do iPhone XS. No entanto, esta especificação não vem como uma grande revelação, tendo em vista que a própria Apple comentou que o iPhone XR contará com uma autonomia de bateria equivalente à do iPhone XS Max.

Continua após a publicidade

Além disso, embora os 4 GB de memória RAM do iPhone XS e XS Max não sejam nada além do que os mais modernos dispositivos Android já oferecem, tratam-se de upgrades em relação aos dispositivos iPhone X e o iPhone 8 Plus, ambos com 3 GB de RAM, e o iPhone 8, com limitados 2 GB.

Tendo em vista todas as informações e os dados que foram divulgados oficialmente pela Apple, parece que o iPhone XR é uma das melhores pedidas para aqueles que querem uma experiência mais atualizada em relação ao iPhone X, embora o XR não conte com a mesma tecnologia OLED do dispositivo premium de 2017, mantendo o padrão de telas LCD, e apenas uma única câmera na parte traseira.

Para finalizar, é importante lembrar que, embora as especificações completas não venham da própria Apple, a certificação no TEENA é um dos passos obrigatórios para qualquer empresa que queira lançar dispositivos móveis oficialmente em território chinês, e se dão a partir do envio de documentos com todos os detalhes dos dispositivos antes de eles serem vendidos no país.

Continua após a publicidade

Fonte: MyDriversMacRumors, Mashable