Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Certificação da OnePlus sugere um novo celular intermediário da fabricante

Por| 21 de Dezembro de 2020 às 10h45

Link copiado!

OnePlus
OnePlus
Tudo sobre OnePlus

Com a atenção recebida pela linha de celulares Nord, não é de se estranhar que a OnePlus esteja preparando um novo aparelho intermediário. E uma nova certificação para um carregador indica que a fabricante chinesa trabalha exatamente nisso, por mais estranho que a relação possa parecer.

O registro de um adaptador de 33 W pode parecer trivial para uma marca de celulares, afinal de contas, a potência é encontrada em alguns modelos premium de certas fabricantes. No caso da OnePlus, porém, os modelos topo de linha recentes — por exemplo, o OnePlus 8T e 8T Pro — já adotaram um acessório de 65 W.

No caso dos modelos Nord e Nord N10, o carregador de parede tem potência de 30 W. Juntando os pontos, o acessório seria uma combinação apropriada para o especulado Nord 2/Denniz, ou ainda uma versão “Lite” do OnePlus 9.

Continua após a publicidade

A certificação não oferece mais pistas sobre o aparelho com o qual será utilizado, apenas citando as potências de 33 W (11 V e 3 A) e 10 W (5 V e 2 A). Em todo caso, fique ligado no Canaltech para acompanhar as últimas notícias da OnePlus.

Fonte: GSMArena