Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Certificação confirma Galaxy M12 com bateria gigante

Por| 18 de Dezembro de 2020 às 12h49

Link copiado!

OnLeaks/Voice
OnLeaks/Voice

Conforme avançamos para o ano de 2021, novas gerações de celulares vão surgindo em rumores, o que significa que já estão chegando perto de aparecerem nas lojas. A Samsung prepara um novo modelo baratinho, o Galaxy M12, e desta vez parece que os brasileiros poderão comprá-lo oficialmente, e com bateria gigantesca.

O aparelho já aparece no banco de dados da Anatel e teve recentemente alguns detalhes revelados pela FCC, órgão americano que tem funções semelhantes à agência brasileira. O mais interessante é que o modelo de bateria citado pela FCC já está homologado na Anatel, e as documentações confirmam a capacidade gigantesca de carga: 6.000 mAh.

São as informações disponíveis nos dois órgãos para o modelo EB-BM207ABY, relacionado ao celular SM-M127F/DS. Cruzando esses dados na documentação de FCC e Anatel, o Galaxy M12 vai trazer o mesmo modelo de bateria do M31.

Continua após a publicidade

É possível ver, inclusive, que o componente é fabricado pela empresa NingDe Amperex Technology, e o certificado de homologação expedido em maio deste ano substitui outro de mesmo número emitido em 2019. A atualização foi feita para incluir o Galaxy M31 como dispositivo compatível com a bateria em questão.

Outros rumores sobre o M12 indicavam capacidade de 7.000 mAh no Galaxy M12, mas as informações dos órgãos reguladores são mais confiáveis. E mesmo com essa redução, o dispositivo ainda entrega muita carga, e deve garantir um tempo de uso impressionante, ainda mais se confirmado o hardware. Um teste do GeekBench aponta a plataforma Exynos 850, mesmo processador do Galaxy A21s.

Já surgiram algumas renderizações do Galaxy M12 na internet, e tudo indica que o aparelho está próximo de ser oficialmente apresentado. Além disso, como está registrado no SCH da Anatel, a possibilidade de ser lançado aqui no Brasil é bem grande, indicando que a Samsung pretende voltar a oferecer o modelo mais barato de sua linha mais acessível com venda exclusiva por canais online por aqui.

Continua após a publicidade

Ainda não há uma data prevista para o lançamento do aparelho.

E aí, você compraria o Galaxy M12 pelo que conhecemos dele até agora? Conte-nos o que achou do celular ainda não anunciado da Samsung nos comentários.

Fonte: FCC