CELULAR XIAOMI BARATO | Poco X3 nas versões 64 GB e 128 GB está em oferta

Por Redação | 08 de Abril de 2021 às 16h34 PUBLIEDITORIAL
Xiaomi

IMPORTANTE: fique atento à data de publicação desta matéria, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem aviso do varejista. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade, considerando frete e possíveis impostos interestaduais. Os produtos exibidos aqui foram selecionados pela nossa equipe de ofertas. Logo, se você comprar algo, o Canaltech pode receber alguma comissão de venda.

Um dos maiores sucessos recentes da Xiaomi é a linha Poco, que traz celulares com ótimas especificações por preços baixos. É o caso do Poco X3, que tem processador capaz de rodar todos os jogos mais recentes e aplicativos da Play Store, ótima tela ocupando praticamente toda a parte frontal e trazendo taxa de atualização mais alta — o que dá mais fluidez durante o uso — além de um bom conjunto quádruplo de câmeras.

E você pode comprá-lo com preço baixo nesta oferta da Amazon, que oferece em seu catálogo apenas itens que já estão com estoque em território nacional. Então você paga sua compra em reais, o frete é baratinho (e muitas vezes gratuito), o produto chega rapidinho à sua casa, é possível parcelar em várias vezes no cartão, e você ainda conta com a Garantia A a Z, que o protege contra eventuais problemas envolvendo o envio ou o estado do produto recebido.

Sobre o Poco X3

Xiaomi Poco X3 (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

O Poco X3 traz um visual imponente, exibindo a marca Poco com um efeito metalizado que cria um efeito interessante quando visto de diferentes ângulos. É na traseira que fica também o conjunto quádruplo de câmeras. Ele oferece um sensor principal de 64 megapixels, acompanhado por um segundo de 13 MP (grande angular), um terceiro de 2 MP (macro) e um quarto também com 2 MP (profundidade). É um conjunto capaz de captar ótimas fotos e que dá muitas opções para você escolher o sensor perfeito para o momento.

Por dentro, o smartphone conta com processador Snapdragon 732G, dando conta tanto das tarefas habituais do dia a dia, quanto de uns jogos para distrair, sem engasgos. Isso é reforçado com os 6 GB de RAM presentes, e o aparelho tem opções de armazenamento que variam de 64 GB a 128 GB. Essas especificações são um ponto forte do Poco X3, que promete poder de sobra para rodar tudo o que você precisar.

Por fim, sua tela IPS LCD tem 6,67 polegadas e resolução FullHD+. Este painel conta com taxa de atualização de 120 Hz — algo surpreendente para um smartphone intermediário. Essa tecnologia garante mais fluidez durante o uso, com animações sendo exibidas de forma mais suave e tornando a rolagem da tela uma atividade bem agradável, já que ela é atualizada com mais frequência.

O pequeno buraco na tela abriga a câmera de selfies, com seus 20 MP, e as especificações se completam com uma bateria de 5.160 mAh — suficiente para até 152 horas de uso com uma carga para reprodução de música, segundo a Xiaomi. É uma excelente bateria para quem não deseja se preocupar em ficar sem carga enquanto está longe de casa, já que ela deve resistir tranquilamente a um dia inteiro longe da tomada, mesmo com uso frequente.

Novo Redmi Note 10 também vale a pena

Um lançamento da Xiaomi que acabou de chegar ao Brasil e também vale muito a pena para quem procura um celular com bom custo-benefício é o Redmi Note 10. Ele dá continuidade à linha que é sucesso no país por entregar aparelhos bonitos, com especificações que dão conta de reproduzir e jogos sem travamentos e um conjunto de câmeras bom para a faixa de preço. Esse modelo também está em oferta na Amazon.

Quer frete grátis para qualquer lugar do Brasil e sem valor mínimo de compra?

Parece bom demais para ser verdade, mas pode acreditar, pois é possível: estamos falando do Amazon Prime, serviço por assinatura que, além de permitir comprar qualquer produto identificado com o selo Prime sem pagar nada pelo frete — e sem valor mínimo de compra —, ainda oferece uma série de outras vantagens em um verdadeiro combo de serviços!

Assinantes Prime recebem suas compras mais rapidamente e também ficam sabendo de ofertas relâmpago antes de todo mundo. E as vantagens continuam: o Amazon Prime também dá acesso a serviços de entretenimento como o Prime Video (concorrente da Netflix, com conteúdos originais e exclusivos), o Prime Music (concorrente do Spotify), Prime Reading (com muitos livros e revistas digitais) e Twitch Prime (versão premium da plataforma de streaming de games).

Ou seja: por um valor fixo mensal, você tem acesso a tudo isso e ainda tem vantagens na loja virtual! Mas agora vem uma notícia melhor ainda: os primeiros 30 dias de assinatura são gratuitos, e você pode cancelar a qualquer momento sem nenhum tipo de multa. A assinatura mensal custa R$ 9,90 após o período grátis, e se você já se apaixonar pelo serviço durante os primeiros dias de teste, pode escolher a assinatura anual de R$ 89,90 — fazendo isso, você economiza 25% em comparação com o pagamento mensal!

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.