Publicidade

CELULAR POTENTE E COM DESCONTO | Galaxy S20 e Note 20 em promoção no Magalu

Por Redação | 15 de Março de 2021 às 16h00

Link copiado!

Samsung
Samsung

Dois celulares potentes da Samsung lançados no último ano estão com ótimos descontos no Magazine Luiza. Aproveitando esta promoção da loja, você consegue um bom preço no Galaxy S20 e no Note 20, ambos modelos de topo de linha que prometem entregar muitos anos de desempenho de ponta na hora de executar qualquer aplicativo ou jogo. O Note 20 ainda tem o diferencial da caneta S Pen.

Desconto maior para Cliente Ouro

Quem é parte do programa Cliente Ouro do Magazine Luiza pode aproveitar um desconto ainda maior na compra do Galaxy S20. Se você costuma fazer compras na loja, tem grandes chances de já ser parte do programa. É necessário apenas fazer três compras diferentes em um período de dois anos para participar.

Para ter acesso ao preço menor, também é preciso finalizar a compra através do aplicativo do Magazine Luiza, além de inserir o cupom de desconto MAGALU150 antes de fechar o pedido para garantir mais R$ 150 de desconto.

Seguindo as instruções acima, aproveitando o desconto de Cliente Ouro, finalizando a compra pelo aplicativo e usando o cupom MAGALU150, você consegue comprar o Galaxy S20 pelo preço abaixo.

Sobre o Galaxy S20

O grande destaque da linha S20 da Samsung está nas câmeras. O Galaxy S20 tem câmeras traseiras de 12, 64 e mais 12 megapixels, com zoom híbrido de 3x para você enxergar os detalhes até mesmo a distância, já que é possível dar zoom de até 30 vezes em suas fotos sem perder a resolução. Para selfies, a câmera frontal é de 10 MP, uma escolha excelente para quem é fã dos famosos autorretratos.

A tela de 6,2 polegadas tem tecnologia Dynamic AMOLED com HDR10+ para melhorar contraste e deixas as cores mais nítidas. O painel sempre foi um ponto forte da Samsung e a empresa mantém a boa tradição com o Galaxy S20, que tem cores vibrantes sem distorcer o que aparece na tela e o torna um ótimo aparelho para quem costuma jogar, assistir filmes, séries, vídeos ou simplesmente navegar pelas fotos das redes sociais.

Ele conta ainda com leitor de impressão digital embutido no display e bateria de 4.000 mAh, além de garantir um ótimo desempenho em jogos ao ser equipado com processador Exynos 990, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Essas especificações técnicas se aliam para entregar o desempenho de um topo de linha. Há ainda espaço para utilizar um cartão micro SD e expandir a memória até 1 TB.

Sobre o Galaxy Note 20

Principal característica da linha Galaxy Note, a S Pen agora está mais inteligente e precisa, além de ser capaz de reconhecer mais gestos e ter maior integração com outros aplicativos da Samsung. A maior novidade dessa nova geração é a latência de apenas 26 ms, o que ainda é quase 50% mais preciso na comparação com os 42 ms da geração passada.

Por dentro, o celular está equipado com o processador Exynos 990, o mesmo presente na linha Galaxy S20. O Note 20 vem com 8 GB de RAM e opções com 128 ou 256 GB de memória interna. Em relação à bateria, o modelo mais chega ao mercado com capacidade de 4.300 mAh, o que deve ser mais do que suficiente para garantir um dia inteiro longe da tomada, mesmo quando você fizer um uso mais intenso.

A tela grande de 6,7 polegadas é ótima para fazer anotações, desenhos ou mesmo navegar na interface usando a caneta S Pen. Ela também vai ser útil na hora de visualizar as fotos capturadas com o conjunto triplo de sensores traseiros, incluindo um principal de 12 MP, um ultrawide também de 12 MP e um de 64 MP para fotografar objetos distantes sem perder a qualidade.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe. Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!