Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Celular gamer Xiaomi Poco X3 GT está mais barato importando no AliExpress

Por Redação | 01 de Fevereiro de 2022 às 11h04

Link copiado!

Divulgação/Poco
Divulgação/Poco

O celular gamer Poco X3 GT é mais um aparelho da linha criada pela Xiaomi com foco em oferecer o melhor desempenho possível por uma faixa de preço mais acessível. Ele está com um ótimo preço importando pelo AliExpress, onde você pode pagar à vista no boleto ou parcelar em até seis vezes no cartão.

Sobre o Poco X3 GT

Assim como os outros modelos da linha, o Poco X3 GT também tem foco em quem pretende jogar no smartphone. Ele tem tela com taxa de atualização de 120 Hz, garantindo uma experiência fluida durante o uso, com animações mais suaves e jogos sendo reproduzidos em alta taxa de quadros por segundo.

Um diferencial deste modelo é a proteção Gorilla Glass Victus no painel de 6,6 polegadas. Essa tecnologia só costuma estar presente em celulares mais caros e garante uma resistência superior em eventuais acidentes, como quedas ou arranhões.

Em relação ao desempenho, o processador MediaTek Dimensity 1100 promete dar conta de tudo com o auxílio dos 8 GB de RAM. A câmera principal tem 64 MP e faz parte de um conjunto triplo, que tem ainda um sensor ultrawide de 8 MP e um macro de 2 MP, além da câmera de selfie de 16 MP.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.