Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Celular gamer da OPPO é certificado com visual da linha Reno 6

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Julho de 2021 às 11h00

Link copiado!

Reprodução/OPPO
Reprodução/OPPO

A OPPO pode, em breve, ser mais uma a entrar no mercado de celulares gamer, segundo foi sugerido após a empresa receber uma certificação na Europa para um novo modelo de smartphone.

O documento em questão foi registrado no Instituto de Propriedade Intelectual da União Europeia, o EUIPO, e, apesar de não revelar muitas informações sobre o tal dispositivo, é possível ter uma boa noção de como será seu visual.

Infelizmente, essa certificação não carrega nenhuma descrição sobre características e especificações do produto, mas o design do novo celular entrega que ele pode chegar para competir com os atuais celulares gamers disponíveis no mercado, como os lançados por Lenovo, ASUS, Xiaomi, Realme e Nubia.

Continua após a publicidade

Como é possível ver na imagem, o celular da OPPO chegará com um conjunto de quatro lentes traseiras, abrigadas em um módulo retangular no canto superior esquerdo do aparelho que remete ao que vimos na linha Reno 6 da própria OPPO. Na parte de trás, um padrão com linhas e um círculo enfeitam o dispositivo, mas não dá para saber se teremos luzes em LED RGB por ali. As laterais também carregam um pouco desse adorno, além das teclas de volume do lado esquerdo e de energia do lado direito.

Na frente, não é visto nenhum entalhe para abrigar a câmera frontal e o smartphone possui bordas bem finas, com o alto-falante no topo do display — o que pode indicar a presença de um mecanismo pop-up para alojar a câmera frontal. De qualquer forma, é preciso aguardar mais novidades para sabermos qual a solução adotada pela marca para exibir a lente de selfies.

Como esta parece apenas uma renderização inicial para registro do celular, é possível que alguns aspectos mudem com o tempo. De qualquer modo, é preciso esperar por mais novidades sobre o assunto para conhecer as possíveis especificações e características do celular.

Continua após a publicidade

Fonte: EUIPO, via: XDA Developers