Publicidade

CELULAR EM OFERTA | Xiaomi Poco X3 e Redmi Note 9S entram em promoção

Por Redação | 17 de Fevereiro de 2021 às 10h49

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

Entre todos os celulares lançados pela Xiaomi em 2020, alguns dos modelos que mais estão fazendo sucesso no Brasil são voltados para o consumidor que procura um bom custo-benefício, aliando boas especificações com um preço baixo. É o caso do Poco X3 e do Redmi Note 9S, aparelhos que são sucessos de vendas exatamente por aliarem bem essas duas características e que estão ainda mais interessantes aproveitando as promoções da Amazon.

E nada de importar por conta própria! Os produtos da Xiaomi podem ser comprados aqui no Brasil mesmo por meio da Amazon, que oferece em seu catálogo apenas itens que já estão com estoque em território nacional. Então você paga sua compra em reais, o frete é baratinho (e muitas vezes gratuito), o produto chega rapidinho à sua casa, é possível parcelar em várias vezes no cartão, e você ainda conta com a Garantia A a Z, que o protege contra eventuais problemas envolvendo o envio ou o estado do produto recebido.

Sobre o Xiaomi Poco X3

O Poco X3 traz um visual imponente, exibindo a marca Poco com um efeito metalizado que cria um efeito interessante quando visto de diferentes ângulos. É na traseira que fica também o conjunto quádruplo de câmeras. Ele oferece um sensor principal de 64 megapixels, acompanhado por um segundo de 13 MP (grande angular), um terceiro de 2 MP (macro) e um quarto também com 2 MP (profundidade). É um conjunto capaz de captar ótimas fotos e que dá muitas opções para você escolher o sensor perfeito para o momento.

Por dentro, o smartphone conta com processador Snapdragon 732G, dando conta tanto das tarefas habituais do dia a dia, quanto de uns jogos para distrair, sem engasgos. Isso é reforçado com os 6 GB de RAM presentes, e o aparelho tem opções de armazenamento que variam de 64 GB a 128 GB. Essas especificações são um ponto forte do Poco X3, que promete poder de sobra para rodar tudo o que você precisar.

Por fim, sua tela IPS LCD tem 6,67 polegadas e resolução FullHD+. Este painel conta com taxa de atualização de 120 Hz — algo surpreendente para um smartphone intermediário. Essa tecnologia garante mais fluidez durante o uso, com animações sendo exibidas de forma mais suave e tornando a rolagem da tela uma atividade bem agradável, já que ela é atualizada com mais frequência.

O pequeno buraco na tela abriga a câmera de selfies, com seus 20 MP, e as especificações se completam com uma bateria de 5.160 mAh — suficiente para até 152 horas de uso com uma carga para reprodução de música, segundo a Xiaomi. É uma excelente bateria para quem não deseja se preocupar em ficar sem carga enquanto está longe de casa, já que ela deve resistir tranquilamente a um dia inteiro longe da tomada, mesmo com uso frequente.

Sobre o Xiaomi Redmi Note 9S

O Redmi Note 9S chegou ao Brasil cerca de um mês após ser apresentado globalmente. Seu visual segue a tendência de 2020: furo na tela IPS LCD de 6,67 polegadas para abrigar a câmera frontal. Esse painel usa resolução Full HD, que garante imagens com muita nitidez, sem descuidar da economia de bateria. Além disso, o dispositivo tem leitor de impressão digital sob a tela, tecnologia mais recente da Qualcomm.

Em termos de hardware, o celular conta com um potente Snapdragon 720G, que tem processador de oito núcleos e alcança velocidade de até 2,3 GHz, com opções de 4 GB e 6 GB de memória RAM, além de 64 GB ou 128 GB de armazenamento. Ainda, pode ter o espaço aumentado com cartão micro SD. A bateria tem 5.020 mAh e dura até dois dias longe da tomada. Para recarregar, há um adaptador rápido de parede com potência de 18 W.

O conjunto de câmeras traseiro é quádruplo, com uma wide de 48 MP, uma ultra-wide de 8 MP e campo de visão de 119°, uma macro de 5 MP para fotos de objetos muito aproximados e detalhados, e um sensor ToF de 2 MP para fotos com efeito de profundidade. As selfies são feitas com uma câmera de 16 MP e o dispositivo tem capacidade para gravar vídeos em 4K.

Quer frete grátis para qualquer lugar do Brasil e sem valor mínimo de compra?

Parece bom demais para ser verdade, mas pode acreditar, pois é possível: estamos falando do Amazon Prime, serviço por assinatura que, além de permitir comprar qualquer produto identificado com o selo Prime sem pagar nada pelo frete — e sem valor mínimo de compra —, ainda oferece uma série de outras vantagens em um verdadeiro combo de serviços!

Assinantes Prime recebem suas compras mais rapidamente e também ficam sabendo de ofertas relâmpago antes de todo mundo. E as vantagens continuam: o Amazon Prime também dá acesso a serviços de entretenimento como o Prime Video (concorrente da Netflix, com conteúdos originais e exclusivos), o Prime Music (concorrente do Spotify), Prime Reading (com muitos livros e revistas digitais) e Twitch Prime (versão premium da plataforma de streaming de games).

Ou seja: por um valor fixo mensal, você tem acesso a tudo isso e ainda tem vantagens na loja virtual! Mas agora vem uma notícia melhor ainda: os primeiros 30 dias de assinatura são gratuitos, e você pode cancelar a qualquer momento sem nenhum tipo de multa. A assinatura mensal custa R$ 9,90 após o período grátis, e se você já se apaixonar pelo serviço durante os primeiros dias de teste, pode escolher a assinatura anual de R$ 89,90 — fazendo isso, você economiza 25% em comparação com o pagamento mensal!

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!