Publicidade

Celular dobrável da Oppo tem especificações de baterias reveladas

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Outubro de 2021 às 07h00

Link copiado!

Android Community
Android Community
Tudo sobre Oppo

Já não é nenhuma novidade que a Oppo tem planos para lançar seu primeiro modelo de celular dobrável. A fabricante chinesa deve seguir os passos da Samsung e Huawei e lançar um dispositivo com visual inspirado no Galaxy Z Fold 3, ou seja, com abertura horizontal para “transformar” o smartphone em um tablet.

Apesar de poucos detalhes terem sido revelados até agora, o leaker Digital Chat Station publicou algumas especificações sobre a bateria do modelo, que é identificado como Oppo Fold, em seu perfil no Weibo. 

De acordo com a publicação, o aparelho deve ser alimentado por uma bateria com capacidade de 4.500 mAh — apenas 100 mAh a mais do que o Galaxy Z Fold 3 — e pode contar com suporte para carregamento rápido de 65 W, especificação que já é encontrada em outros flagships da marca. 

Continua após a publicidade

Além dessas características, o Oppo Fold também teve outras especificações reveladas em vazamentos anteriores. Com base nos rumores, o modelo deve chegar às lojas equipado com a plataforma Snapdragon 888 e uma combinação de 12 GB de memória RAM com opções de 256 ou 512 GB de armazenamento interno. 

A tela deve se abrir em um painel “gigante” com tamanho entre 7,8 e 8 polegadas e o modelo ainda deve contar com um display AMOLED com resolução 2K e taxa de atualização de 120 Hz. O conjunto de câmeras deve incluir uma lente principal com sensor Sony IMX766 de 50 MP e uma câmera frontal de 32 MP. Já o leitor de impressões digitais do celular deve ficar localizado na lateral do dispositivo.

Por fim, o Oppo Fold deve chegar às prateleiras com o Android 11 instalado de fábrica sobre a interface da ColorOS 12. Não há previsão, porém, para uma data de lançamento ou disponibilidade do celular dobrável.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice