Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Celular da Nokia salva a vida de homem ao parar uma bala

Por| 05 de Outubro de 2016 às 19h11

Link copiado!

Celular da Nokia salva a vida de homem ao parar uma bala
Celular da Nokia salva a vida de homem ao parar uma bala
Tudo sobre Nokia

Reza a lenda que os celulares da Nokia são indestrutíveis. E, aliás, um modelo da finlandesa provou seu poder ao resistir (ou melhor, parar) a um tiro de revólver. Um empregado da Microsoft compartilhou essa semana no Twitter uma foto que mostra um telefone da Nokia com uma bala atravessada em sua carcaça, e com a parte frontal praticamente destruída.

Peter Skillman fez parte da equipe que desenvolveu o celular e diz que o dispositivo serviu como um colete à prova de balas, salvando a vida de um homem no Afeganistão na semana passada. Ainda não existe notícia que confirme o ocorrido, mas a imagem chamou a atenção da internet ao mostrar tamanha resistência do telefone.

A Nokia phone I worked on a few years ago saved the life of a man in Afghanistan last week. The embedded bullet.... pic.twitter.com/O2zBxadkDO — peter skillman (@peterskillman) 5 de outubro de 2016

Aliás, esta não é a primeira vez que um telefone da Nokia está envolvido em um caso desses. Dois anos atrás, um Lumia 520 conseguiu impedir que uma bala ferisse gravemente um policial brasileiro. A bala, assim como na foto acima, ficou cravada no centro do telefone, que estava no bolso traseiro da calça do agente. O smartphone, claro, ficou completamente destruído.

Continua após a publicidade

Fonte: TheNextWeb e TechTimes