Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

📲 CELULAR 5G BARATO | Compre agora o Samsung Galaxy A33 com muito desconto

Por Redação | 08 de Agosto de 2022 às 16h38

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

O Galaxy A33 é uma opção boa e barata para quem procura um novo celular Android com suporte ao 5G e não quer gastar muito. Com o 5G se popularizando cada vez mais nas cidades brasileiras, vale a pena investir em um smartphone com essa tecnologia para que ele permaneça atual durante anos. Aproveite a oferta e garanta o seu!

Sobre o Galaxy A33

O Galaxy A33 chega como um celular intermediário com boas configurações, que devem agradar a maior parte dos usuários. Ele possui um design elegante, com certificação IP67 contra água e poeira. Um dos principais destaques do smartphone é o suporte ao 5G, tecnologia que está cada vez mais popular no Brasil.

Outro ponto positivo do Galaxy A33 5G é sua bateria, de 5.000 mAh que deve aguentar com tranquilidade um dia inteiro de uso longe da tomada. Além disso, a tela do aparelho é Super AMOLED com resolução Full HD+, com cores vivas e detalhes nítidos durante a exibição de qualquer tipo de conteúdo, sejam jogos, vídeos ou conversas em redes sociais.

Nas câmeras, o celular da Samsung não decepciona:há uma lente principal de 48 MP, uma ultrawide de 8 MP, macro de 5 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Além disso, o Galaxy A33 conta com a estabilização óptica de imagem, responsável por deixar suas fotos e vídeos com uma qualidade mais profissional mesmo quando tiradas em movimento.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.