Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CELULAR BARATO | Galaxy A01 Core está valendo a pena no Magalu

Por Redação | 07 de Janeiro de 2021 às 17h29

Link copiado!

Montagem/Canaltech
Montagem/Canaltech

Se você estiver em busca de um celular simples, que não te deixe na mão durante as tarefas cotidianas, confira essa oferta do Magazine Luiza: Galaxy A01 Core, o smartphone baratinho da Samsung, está custando apenas R$ 599. É uma boa oportunidade de levar este aparelho com recursos modernos e especificações para aguentar o uso básico do dia a dia.

Sobre o Galaxy A01 Core

Feito para quem deseja um celular básico, o Galaxy A01 Core tem formato compacto e design simples, com tela de 5,3 polegadas que deve agradar quem precisa realizar atividades do dia a dia em uma tela pequena. O processador quad-core e os 2 GB de RAM são as configurações mínimas para acessar aplicativos como WhatsApp e Instagram.

O armazenamento interno de 32 GB e as câmeras — a principal tem 8 megapixels enquanto a de selfie tem 5 megapixels — completam este aparelho baratinho. Ele é parte do programa Android Go, o que significa que usa uma versão do sistema operacional otimizada para rodar com qualidade mesmo em celulares com processador de entrada.

Está valendo a pena nessa oferta

Opção interessante para quem precisa comprar um smartphone pelo menor preço possível, o Galaxy A01 Core está em promoção no Magazine Luiza.

Já começou a Liquidação Fantástica

Está no ar a Liquidação Fantástica, evento do Magazine Luiza que traz diversas promoções e ofertas com preços de Black Friday em muitas categorias, inclusive eletrônicos como celulares, notebooks, tablets e muito mais. São vários descontos que você pode encontrar no site da loja ou baixando o aplicativo do Magalu.

Quer saber como ficar de olho apenas nos melhores preços da Liquidação Fantástica? Basta acompanhar a cobertura do Canaltech Ofertas nos nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Todas as promoções que realmente valem a pena são publicadas por lá! Então, não perca tempo e acesse os grupos para começar a economizar: