Publicidade

Celular barato da Xiaomi | Onde comprar a linha Redmi Note pelo menor preço

Por Redação | 01 de Junho de 2021 às 09h38

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

A linha Redmi Note da Xiaomi é muito popular no Brasil por trazer uma ótima combinação de custo-benefício. Os celulares da marca chinesa já tem um bom histórico de entregarem especificações interessantes por um preço baixo e isso fica ainda mais evidente nessa família de aparelhos. Ela é voltada exatamente para o público que procura um bom smartphone intermediário, capaz de rodar aplicativos e jogos sem travamentos, além de tirar boas fotos.

No Brasil, a melhor forma de comprar um celular da linha Redmi Note é através da Amazon, onde você pode encontrar ótimas ofertas sem a necessidade de importar os aparelhos por conta própria, já que várias das lojas que vendem seus produtos na plataforma trabalham apenas com estoque nacional. Isso significa que o prazo de entrega é menor e você exatamente quanto irá pagar na hora da compra. Além disso, você conta com a Garantia de A a Z da Amazon, que o protege contra eventuais problemas com a entrega ou com o produto.

Entre os modelos de Redmi Note disponíveis atualmente por aqui, vale a pena ficar de olho nos aparelhos da linha Redmi Note 10, a mais atual, e na Redmi Note 9, lançada no ano passado. Ambas tem as melhores opções atuais para quem procura um celular barato com características como bom desempenho, câmeras acima da média para suas faixas de preço e bateria de longa duração.

Sobre o Redmi Note 10

O Redmi Note 10 mantém a proposta da Xiaomi de ser um aparelho com excelente custo-benefício. Ele tem um design simples, com tela de 6,43 polegadas e um furo centralizado para abrigar a câmera de selfie. As câmeras, aliás, são um dos destaques desse aparelho. Enquanto a frontal tem 13 MP, a traseira tem um sensor principal de 48 MP, além de uma grande-angular de 8 MP e uma macro de 2 MP.

O poder de processamento melhorou e ele agora vem equipado com um Snapdragon 678, chipset que entrega desempenho suficiente para você realizar as atividades do dia a dia e ainda curtir alguns jogos sem travamentos ou engasgos. Em todas as suas diferentes variações, ele terá memória e poder de processamento suficiente para executar a interface MIUI, aplicativos e jogos sem problemas.

Uma das críticas aos modelos anteriores da Xiaomi era a tela com tecnologia LCD, que deixou de ser usada por diversas concorrentes ao longo dos últimos anos. A empresa corrigiu isso no Redmi Note 10 e incluiu uma tela AMOLED, que entrega cores mais vivas e tons de preto mais escuros, melhorando bastante a experiência na hora de ver fotos, vídeos ou jogar no aparelho. O painel conta ainda com HDR 10 para exibir cores ainda mais vibrantes.

Em relação à bateria, a Xiaomi mantém os 5.000 mAh no Redmi Note 10, quantidade suficiente para que use o aparelho durante todo o dia sem preocupações, mesmo com um uso mais intenso. Caso precise dar uma carga, pode aproveitar o carregamento rápido de 33 W com o carregador que vem incluso na caixa.

Onde comprar o Redmi Note 10

O melhor lugar para comprar o Redmi Note 10 no Brasil sem precisar se preocupar com importação é através da Amazon, onde você encontra aparelhos com estoque nacional e tem a segurança de estar comprando em uma loja confiável. Ele pode ser encontrado em várias opções diferentes de cores e com armazenamento de 64 GB ou 128 GB.

Compre o Redmi Note 10:

Armazenamento de 64 GB

Armazenamento de 128 GB

Sobre o Redmi Note 9

Embora já tenha mais tempo no mercado, o Redmi Note 9 continua sendo uma boa alternativa para quem procura um celular barato. O modelo da Xiaomi conta com boas especificações, trazendo tela de 6,53 polegadas com resolução Full HD em um painel LCD e vidro com proteção Gorilla Glass 5. O processador Helio G85 tem poder suficiente para garantir uma boa experiência na hora de usar aplicativos mais simples, como mensageiros e redes sociais.

Mas é o conjunto fotográfico que chama mais atenção para um aparelho nessa faixa de preço. São quatro câmeras na parte traseira, sendo uma principal de 48 MP, uma grande-angular de 8 MP, uma macro de 2 MP e mais um sensor de profundidade de 2 MP. Na frente, as selfies são registradas com um sensor de 13 MP. A função HDR está presente em ambos os conjuntos, o que permite fotos e vídeos com maior riqueza de detalhes em áreas claras e escuras.

Como já foi lançado há mais tempo, o Redmi Note 9 pode ser encontrado por preços bem mais baixos que os de lançamento. Ele era um bom intermediário e agora virou uma alternativa excelente para quem não se contenta com um smartphone de entrada. Modelos assim costumam ser muito básicos, ter um desempenho ruim mesmo na hora de executar aplicativos simples e cortam custos em detalhes importantes, como o leitor de digital para desbloqueio.

Onde comprar o Redmi Note 9

O Redmi Note 9 está disponível na Amazon e aparece frenquentemente em boas ofertas na loja. Lá você encontra diversas opções de cores, além de modelos com 3 GB ou 4 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento. Comprando na Amazon, você confere o valor final do produto na hora de pagar, sem surpresas envolvendo taxas de importação, e recebe o produto em poucos dias.

Compre o Redmi Note 9:

3 GB de RAM + 64 GB

4 GB de RAM + 128 GB

Outras opções que valem a pena

Existem outros modelos da Xiaomi que também podem ser boas opções de celular barato para você. Além de aparelhos diferentes da linha Redmi Note 9, uma opção interessante para quem deseja algo mais básico é o Redmi 9, que tem configurações mais simples e deve agradar quem procura apenas um celular para redes sociais e aplicativos de mensagens.

Confira os modelos indicados nos links abaixo:

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: