Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CELULAR BARATINHO | Galaxy A01 Core em promoção tem ótima condição de pagamento

Por Redação | 25 de Fevereiro de 2021 às 10h49

Link copiado!

Samsung
Samsung

Se você procura um smartphone básico, que dê conta de atividades simples como aplicativos de mensagens e redes sociais, vale a pena conferir esta oferta do Galaxy A01 Core, o celular baratinho da Samsung. É uma boa oportunidade de levar este aparelho, que traz especificações para aguentar o uso básico do dia a dia e está com boas condições de pagamento, podendo ser parcelado sem juros.

Sobre o Galaxy A01 Core

Feito para quem deseja um celular básico com acesso à internet e aos aplicativos do sistema Android, o Galaxy A01 Core tem formato compacto e design simples, com tela de 5,3 polegadas que deve agradar quem precisa realizar atividades do dia a dia em uma tela pequena. O processador quad-core e os 2 GB de RAM são as configurações mínimas para acessar aplicativos como WhatsApp e Instagram, além de usar o navegador e rodar o sitema do Google.

O armazenamento interno de 32 GB e as câmeras — a principal tem 8 megapixels enquanto a de selfie tem 5 megapixels — completam este aparelho baratinho. Ele é parte do programa Android Go, o que significa que usa uma versão do sistema operacional otimizada para rodar com qualidade mesmo em celulares com processador de entrada, como é o caso aqui.

É um aparelho interessante para quem procura gastar o mínimo possível em um novo smartphone, seja para manter um uso mais básico, como citamos acima, ou para ser um dispositivo secundário, que pode ser utilizado caso você perca acesso ao seu celular principal.

Fica ainda mais barato nessa promoção

O Galaxy A01 Core já é barato normalmente, mas ele está com o preço ainda mais baixo nessa promoção do Magazine Luiza, onde você ainda pode comprar parcelando o aparelho em até 10 vezes sem juros no cartão. Aproveite esse preço especial e essas condições do pagamento acessando a oferta pelos links abaixo, com todas as opções de cores diferentes do aparelho.

Compre o Galaxy A01 Core por R$ 650,07 | 10x de R$ 69,90 sem juros:

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!