Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cartaz mostra que Samsung deve abrir pré-venda do Galaxy S10 dia 21 de fevereiro

Por| 05 de Fevereiro de 2019 às 19h50

Link copiado!

91Mobiles
91Mobiles

A Samsung deve colocar o Galaxy S10 para pré-venda já em 21 de fevereiro, um dia depois do evento me que revelará seu novo topo de linha. Isso já é um certo costume da empresa, mas a expectativa foi reforçada por conta de uma imagem de um poster de publicidade do produto descoberto na Indonésia.

Pelo Twitter, um usuário chamado Reza Naufal apresentou uma foto deste poster. Nele, há a indicação do evento em 21 de fevereiro e “início da pré-venda em 22 de fevereiro de 2019”. A Samsung, contudo, tem um evento global agendado para o dia 20 e não o 21 apontando no cartaz. Contudo, calma, isso não é um erro: a diferença acontece por conta de fuso horário. A apresentação vai acontecer às 11h da manhã em São Francisco, o que significa que já serão 2h da manhã na Indonésia, como mostra o cartaz, dando esta diferença.

Assim sendo, é possível apontar que, no horário de Brasília, as pré-vendas devem começar já no dia 21 de fevereiro.

Continua após a publicidade

No cartaz, há também a indicação do site www.galaxylaunchpack.com, dando a entender que será por lá que os usuários poderão fazer a compra. Até o momento, a página apresenta apenas uma contagem regressiva para o lançamento, além de uma newsletter que você pode assinar para receber notificações sobre as novidades da companhia.

Rumores também apontavam que a Samsung abriria a pré-venda do produto em 8 de março, mas a nova expectativa é de que este seja o dia efetivo do lançamento do aparelho, quando os primeiros consumidores vão recebê-lo. Claro que a Samsung ainda não confirma nenhuma destas informações, além do evento já marcado para o dia 20, com transmissão online para todo o mundo.

A expectativa é de que a sul-coreana apresente pelo menos três aparelhos da sua nova linha: o Galaxy S10, o Galaxy S10+ e o Galaxy S10E (ou Lite), uma versão econômica da linha. Imagens recentes de modelos fictícios dos devices mostram um design em formato mais quadrado que os anteriores, além da configuração tripla das lentes tanto do S10 quanto do S10+.

Fonte: GSMArena