Carga de iPhones avaliada em R$ 2,5 milhões é roubada em São Paulo

Por Redação | 08 de Abril de 2015 às 11h20
photo_camera Divulgação

Mais uma vez os smartphones da Apple se tornaram o foco de bandidos no Brasil. Uma carga de iPhones avaliada em R$ 2,5 milhões foi roubada na noite desta segunda-feira (6) em São Paulo.

O crime registrado pela Polícia Militar aconteceu durante o trajeto do Aeroporto Internacional de Viracopos, na cidade de Campinas, com destino à Sumaré, no interior de paulista.

O plano foi executado por uma quadrilha de 11 homens descritos como fortemente armados, que se distribuiu em quatro carros e uma van. O caminhão que transportava a carga foi abordado no KM 1 da Rodovia Adalberto Panzan, que interliga as rodovias Anhanguera e Bandeirantes.

A ação durou cerca de 20 minutos e o motorista do caminhão, junto com o vigilante e um ajudante, foram amarrados e colocados dentro do baú do veículo.

Até agora, as informações da PM dão conta de que os bandidos ainda não foram encontrados e a carga não foi recuperada, mas uma pistola que pode ter sido usada no crime foi apreendida.

Em dezembro do ano passado outra carga de iPhones e iPads foi roubada na região de Campinas, mas foi recuperada pouco tempo depois.

Fonte: MacMagazine, Tudo Celular

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.