Carcaça de iPhone 7 sugere dois alto-falantes, mas terá apenas um, diz site

Por Redação | 12.08.2016 às 19:35

De acordo com o site SlashGear, que diz ter obtido esquemas de um suposto iPhone 7 com fontes chinesas, o próximo celular inteligente da Apple terá furos na parte de baixo da carcaça dos dois lados em torno do conector Lighting.

Então o novo iPhone teria dois alto-falantes para um efeito estéreo? Pelo jeito não é o caso. Os mesmos documentos indicam que os falantes ficam apenas atrás da grade da direita, enquanto a da esquerda abriga o microfone.

Pois é, parece que os furos a mais ao lado do microfone servem somente para manter uma simetria. Isso não é exatamente uma novidade, já que o iPhone SE, de certa forma, usou deste expediente. Como todo vazamento, não é certo se essas informações serão confirmadas. — documentos vindos de fábricas chinesas são fontes valiosas de informações, mas também há muita coisa falsificada.

Esquema iPhone 7

(Foto: NowhereElse.fr)

Esquema iPhone 7

(Foto: NowhereElse.fr)

De todo jeito, será necessário aguardar setembro para que tudo fique esclarecido. Segundo rumores, a Apple estaria planejando a apresentação do próximo iPhone em 7 de setembro, com lançamento previsto para o dia 16. Será?

Fonte: SlashGear