Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Capas para os Redmi K50 e K50 Pro vazam mostrando módulo de câmeras diferenciado

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Fevereiro de 2022 às 10h28

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi

A Xiaomi está criando grande expectativa em torno dos Redmi K50, que podem ser anunciados ainda em fevereiro. Como é de se esperar, a linha aposta alto em performance, abrindo mão daqueles designs impecáveis que um celular premium costuma oferecer. Aliás, o módulo traseiro de câmeras poderá ser excêntrico, conforme revela o vazamento de imagens.

Capinhas para os Redmi K50 e K50 Pro foram flagradas recentemente, mostrando um conjunto triplo de lentes na traseira, com formato triangular. O flash ficaria posicionado logo abaixo, e, como é possível observar, o módulo em si ocuparia um bom espaço.

Mais uma vez ele estaria alinhado à esquerda, enquanto detalhes das lentes são providos por um outro vazamento. Aposta-se em uma câmera principal de 64 MP para o Redmi K50, e de 108 MP para o K50 Pro. Auxiliares ainda não foram especificadas. Assim como o Xiaomi Mix 4, haveria suporte para recarga rápida de 120 W em algumas variantes.

Continua após a publicidade

Anúncio em breve

Com a tecnologia de sensores escondidos na tela ainda engatinhando, espera-se que os Redmi K50, por serem produtos de custo-benefício, mantenham um sólido notch por furo para selfies.

Essa câmera ficaria recortada em uma tela OLED com taxa de atualização de 120 Hz. A biometria, porém, ficaria na lateral, e não embutida no display. O chip usado ainda é um mistério quando falamos da versão Qualcomm, que poderia empregar o Snapdragon 870 ou Snapdragon 8 Gen 1. A variante MediaTek deve se apoiar no Dimensity 8000.

Continua após a publicidade

A Xiaomi ainda não marcou data para o anúncio, mas espera-se que isso seja feito muito em breve. Dado o volume de lançamentos da chinesa, ela nem ao menos pode se dar ao luxo de dedicar uma grande janela de tempo para focar em um único smartphone.

Vale lembrar, os Redmi K50 e K50 Pro podem ser lançados com um novo sistema de vibração, que atualizaria essa função quase esquecida pelas fabricantes. Espera-se que a família fique ainda maior, no futuro, com o Redmi K50 Gaming Edition, que poderá ser o modelo mais avançado da linha.

Fonte: Gizmo China, My Drivers (1, 2)