Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Capa transparente do Nothing Phone (1) vaza em celular na cor preta

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Julho de 2022 às 14h50

Link copiado!

MySmartPrice
MySmartPrice
Nothing Phone (1)

Depois de a Nothing já ter divulgado diversas imagens do seu primeiro smartphone, novos conteúdos vazados mostram como deverá ser o aparelho com sua capa protetora. O acessório é composto por poliuretano termoplástico (TPU) transparente, para que o chamativo visual do celular não fique escondido.

Assim como o próprio celular, a capa protetora mantém as laterais retas do dispositivo. Recortes podem ser percebidos em locais como a porta USB-C, botões físicos, saída para alto-falante, câmeras e aberturas para os microfones.

Continua após a publicidade

Outro aspecto diferente do aparelho que aparece nas imagens é a sua construção na cor preta. Até o momento, a Nothing tem focado seus materiais publicitários na versão branca do smartphone, para dar destaque ao seu sistema de iluminação traseira.

Ainda não é certo se a capinha acompanhará o produto na caixa, ou se precisará ser comprada de forma separada. De qualquer forma, o acessório deverá ser disponibilizado de forma oficial pela Nothing, e não apenas por empresas paralelas.

Nothing Phone (1): o que esperar

Continua após a publicidade

Notícias prévias já revelaram vários detalhes do Nothing Phone (1), primeiro celular da empresa do ex-OnePlus Carl Pei. Ele terá uma série de luzes na parte traseira, que envolverão elementos como o módulo de câmeras e a superfície para carregamento sem fio, por exemplo.

O aparelho será posicionado no mercado de intermediários avançados, com um processador Snapdragon 778G Plus e versões que variam entre 8 GB e 12 GB de RAM. Além disso, será possível comprar o dispositivo com 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno.

Sua tela será de 6,55 polegadas, com painel OLED e suporte para taxas adaptativas de atualização até 120 Hz. Ele terá proteção Gorilla Glass contra danos em quedas e outros tipos de choques, enquanto o furo para câmera frontal ficará no canto superior esquerdo.

O conjunto de câmeras do Nothing Phone (1) deverá contar com dois sensores de 50 MP na parte traseira, com suporte para gravações em 4K a 60 fps. Os detalhes da câmera dianteira ainda não foram confirmados.

Continua após a publicidade

No mais, o smartphone deverá rodar o Android 12, com elementos visuais característicos da marca. A fase de pré-compra do Nothing Phone (1) será iniciada em 12 de julho, mas é necessário entrar em uma fila de espera no site da marca para ter uma previsão de quando poderá colocar as mãos no dispositivo.

Fonte: MySmartPrice