Canaltech participa do Desafio Legion de Freefire contra Coronel, da paiN Gaming

Canaltech participa do Desafio Legion de Freefire contra Coronel, da paiN Gaming

Por Redação | 23 de Abril de 2021 às 13h00 PUBLIEDITORIAL
Canaltech

O Lenovo Legion, smartphone topo de linha recheado de recursos para quem gosta de games, já apareceu em vídeos de unboxing e hands-on aqui no Canaltech. Contudo, ainda faltava mostrar todo potencial deste aparelho para jogos.

É aí que entra o Desafio Legion. O Canaltech vai disputar uma partida do famoso X1 (um contra um) no Free Fire usando o Lenovo Legion. O desafio vai funcionar da seguinte forma: representando a casa está nosso jornalista de games Wagner Wakka; do outro lado, ele enfrenta um nome de peso, o Coronel, jogador profissional da paiN Gaming.

A dinâmica é bem simples: os dois vão disputar três rodadas com melhor de sete partidas. Ou seja, quem levar quatro delas primeiro é o vencedor daquela rodada. Assim, tem muita oportunidade de ambos virarem o jogo.

O X1 de Free Fire é bem simples. Os dois jogadores caem em um mapa específico (diferente a cada rodada), com armas que compram antes do início da partida. Ali, é preciso mostrar habilidade para sobreviver. Quem eliminar o outro primeiro leva a melhor.

Lenovo Legion

A principal ferramenta de Wakka e Coronel será o Lenovo Legion. O smartphone tem potência de sobra para rodar o jogo e oferecer o melhor para os dois jogadores. Ele conta com processador Snapdragon 865+ e 12 GB de RAM que garantem a Free Fire rodar lisinho, sem problemas.

Ainda, a tela AMOLED de 6,65 polegadas conta com taxa de atualização de até 144 Hz, aumentando a responsividade. Além disso, o Lenovo Legion conta com duas regiões na lateral que funcionam como botões ultrassônicos na hora do jogo. Durante as partidas, essas regiões funcionam como gatilhos para os jogadores.

O Lenovo Legion é vendido por R$ 6.479,10 à vista, no Magalu.

Como assistir ao Desafio? 

O Desafio Legion será transmitido em vídeo no YouTube do Canaltech, com narração de Felipe Felix, ex-apresentador da ESPN. Se você quiser ficar ligado em toda preparação dos dois para este desafio, acompanhe o nosso Instagram e não perca nenhuma novidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.