Campanha "Se não é um iPhone, não é um iPhone" chega ao Brasil

Por Redação | 30.07.2015 às 10:05

Para posicionar o iPhone 6 no mercado brasileiro e dar aquela alfinetada nos concorrentes, a Apple vem traduzindo alguns comerciais do smartphone para o português. Todos os vídeos podem ser conferidos no hotsite da campanha "Se não é um iPhone, não é um iPhone" e os dois mais recentes já estão rolando em alguns canais da TV por assinatura nacional.

O primeiro, chamado "Amor", explora o sentimento que os usuários de iPhones têm por seus aparelhos. A ideia surgiu por causa da alta taxa de satisfação dos proprietários dos smartphones da Maçã, e, sabiamente, a Apple bolou um vídeo apelando para o emocional em vez de simplesmente jogar os números na tela. Assista:

No segundo vídeo da nova campanha, cujo título é "Hardware e Software", a marca da maçã mostra a importância de fabricar ambos hardware e software, diferentemente de seus concorrentes. Por exemplo, um iPhone com 1 GB de memória RAM pode funcionar mais rapidamente do que outro smartphone com mais memória, já que o iOS aproveita ao máximo a capacidade do hardware proprietário da empresa. Confira:

Segundo o Wall Street Journal, em publicação recente, a Apple está em seu melhor momento comercial, conquistando cada vez mais o mercado de smartphones. "A distância entre nós e a concorrência está cada vez maior", contou Tim Cook, CEO da Apple, ao jornal.

O executivo também revelou que a empresa tem observado um número cada vez maior de usuários migrando do Android para o iOS, e a gigante da maçã também divulgou recentemente que a venda de aparelhos com iOS já é igual à de PCs com Windows. A notícia saiu aqui no Canaltech há alguns dias.

Via: Blog do iPhone