Campanha no Indiegogo quer trazer o conector analógico de volta para o iPhone 7

Por Redação | 29 de Setembro de 2016 às 20h32

Uma das principais críticas à "revolução sem fios" dos iPhone 7 e 7 Plus é direcionado à ausência do conector analógico de áudio. Explicado pela Apple como "coragem", mesmo alguns fãs não viram sentido nessa mudança, já que a presença desse conector pouco (ou nada) atrapalharia a possibilidade de usar um fone de ouvido Bluetooth ou Lightning, como os inclusos na embalagem.

Pois bem, se esse era o impedimento, a Actual Innovation, uma empresa americana com sede em Austin, Texas, resolveu esse problema com o Fuze Case. Trata-se de uma capa de proteção disponível tanto para o iPhone 7 quanto para o iPhone 7 Plus que trás de volta ou bom e velho conector analógico, se conectado aos aparelhos através da porta Lightning. Na prática, ele assume o papel do dongle incluso na embalagem, eliminando a necessidade de adaptadores.

Fuze Case

Sim, é possível escutar músicas enquanto o iPhone está carregando!

"E não é só isso": eles trazem uma bateria embutida para estender a autonomia dos modelos, com 2400 mAh de capacidade para o iPhone 7 e 3600 mAh para o iPhone 7 Plus, mais capacidade do que a oferecida pelos próprios aparelhos. Na data de fechamento dessa matéria, o Fuze Case havia arrecadado 40% dos US$ 60.000 pedidos no Indiegogo.

Fuze Case

Caso a campanha tenha sucesso (e tudo indica que terá), os cases serão oferecidos mundialmente, partindo de US$ 59 tanto para o Fuze Case para iPhone 7 quanto para o iPhone 7 Plus. Não há previsão para a chegada das primeiras unidades, mas a Actual Innovation informa que as enviará o mais rápido quanto possível.

Fonte: Indiegogo (Actual Innovation Fuze Case)

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.