Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Câmeras do Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro contam com inteligência artificial

Por| 16 de Outubro de 2017 às 16h20

Link copiado!

Câmeras do Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro contam com inteligência artificial
Câmeras do Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro contam com inteligência artificial
Mate 10 Pro

A Huawei já está revelando oficialmente os novos Mate 10 e Mate 10 Pro, que contam com inteligência artificial em seu sistema de câmeras assinadas pela Leica. Com sensores de 12 e 20 megapixels, o resultado são fotos de tirar o fôlego, que nem parecem ter sido registradas usando um smartphone.

A IA das câmeras é capaz de reconhecer cenários e objetos em tempo real, aplicando efeitos como o amado bokeh, que desfoca pontos de luz para um resultado com um "quê" de profissional, além de um zoom digital poderoso.

Quanto às especificações dos aparelhos, eles trazem um processador Kirin 970 de oito núcleos com opções de RAM que vão de 4 a 6 GB, enquanto o armazenamento interno pode ser de 64 ou 128 GB, além de uma bateria de 4.000 mAh. Já o display do Mate 10 tem 5,9 polegadas, enquanto o Mate 10 Pro tem tela de 6 polegadas.

Continua após a publicidade

O design dos dispositivos conta com acabamento em vidro 3D e bordas delgadas, além de um sensor de impressões digitais. Ainda, os aparelhos chegarão equipados com o novíssimo Android 8 Oreo, com vendas previstas para começar no final de outubro para o Mate 10, enquanto o Mate 10 Pro chegará ao mercado internacional em novembro.

Fonte: TalkAndroid