Publicidade

BAIXOU DE NOVO | Galaxy S20 FE volta a ficar com preço barato usando este cupom

Por Redação | 25 de Junho de 2021 às 18h00

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

Um dos melhores aparelhos recentes da Samsung, o Galaxy S20 FE é um topo de linha acessível, com preço bem abaixo do que normalmente é cobrado por aparelhos com as especificações dele. Seu preço está menor aproveitando um cupom de desconto especial feito em parceria entre o Canaltech e o Magazine Luiza.

Use o cupom CANALTE**** (confira o código no site)

Como aproveitar a promoção

Usando um cupom no momento de finalizar a compra, você receber um desconto antes mesmo de inserir as informações de pagamento. Basta usar o código e ver o cupom de desconto sendo aplicado na mesma hora.

Acessando a loja pelo link abaixo e usando o cupom de desconto CANALTE**** você consegue aproveitar esse o preço baixo para comprar um dos melhores celulares atuais da Samsung.

Sobre o Galaxy S20 FE

O Samsung Galaxy S20 FE traz todas as características mais importantes de um topo de linha, como o design moderno e o excelente conjunto de câmeras traseiras, incluindo sensor principal de 12 megapixels, grande-angular também de 12 megapixels e telefoto de 8 megapixels. A bateria tem 4.500 mAh e dura tranquilamente por um dia inteiro de uso.

Este modelo da promoção conta com o novo processador Snapdragon 865, algo que era pedido há anos pelos fãs da marca, pois o processador da Qualcomm promete entregar um desempenho ainda melhor e ter menos problemas de aumento de temperatura durante o uso intenso. Isso torna o Galaxy S20 FE ainda mais interessante para o público brasileiro, mesmo quando comparado aos modelos mais caros lançados nos últimos meses.

Use o cupom exclusivo para pagar menor

O Galaxy S20 FE está com um preço mais baixo usando nosso cupom de desconto exclusivo para compras no Magazine Luiza. Basta inserir o código abaixo antes de finalizar a compra para aproveitar o valor destacado e economizar na compra de um dos melhores smartphones disponíveis atualmente no mercado brasileiro.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: