Brasileiro é o primeiro comprador do iPhone 6s e Tim Cook agradece no Twitter

Por Redação | 25.09.2015 às 14:16
photo_camera Foto: Divulgação

O iPhone 6s começou a ser vendido hoje (25) e um brasileiro foi a primeira pessoa do mundo a comprar o mais novo smartphone da Apple. Vitor Epiphanio tem 18 anos, está em um intercâmbio em Sidney, na Austrália, e ficou quatro dias acampado na fila. Tim Cook ficou sabendo da compra e agradeceu o jovem pelo Twitter.

Vitor explicou que não era o primeiro da fila, mas sim o terceiro, e que as outras duas pessoas estavam lá com outras intenções: o primeiro queria visibilidade para uma causa social e o segundo queria gravar um vídeo para um canal no YouTube. A Austrália é sempre o primeiro país a receber os novos lançamentos da Apple devido ao fuso horário.

Ele adquiriu o iPhone 6s Plus dourado de 128 Gb por 1.530 dólares australianos, equivalente a aproximadamente R$ 4,2 mil. Ele ainda diz que não ficaria na fila em nenhum outro lugar no mundo, nem ao menos no Brasil, pois somente na Austrália existe a chance de ser o primeiro no mundo a comprar.

O jovem de Biritiba-Mirim, São Paulo, já é usuário da Apple e diz ter gostado das novas funcionalidades do lançamento, como o 3D Touch e a câmera aprimorada.

Fonte: G1