Bot cria capas para celulares na Amazon e elas são verdadeiramente ridículas

Por Redação | 11 de Julho de 2017 às 07h41

Um bot está colocando à venda no site gringo da Amazon um montão de capinhas para smartphones que são verdadeiramente ridículas - no sentido real da palavra “ridículo”, que provoca o riso. Verdadeiras obras primas que estampam a falta de senso de um robô, as cases usam imagens de bancos de fotos gratuitas para criar as impressões.

O “My Handy Design” oferece, por exemplo, capas com imagens tão aleatórias quanto um pedreiro construindo uma parede, uma mulher tendo a axila depilada, ou uma pessoa levando uma injeção no tornozelo. Outras imagens não publicáveis em um site sem censura trazem cenas de uso de drogas e pessoas desnudas, tudo isso para smartphones Galaxy, da Samsung.

Aquelas pessoas que já compraram suas unidades já estão avaliando as escolhas do bot, com opiniões bem divididas. Entre elas, estão críticas quanto à baixa resolução da impressão e a baixa qualidade da capinha de plástico, mas outros estão gostando bastante e levando a novidade como uma grande piada.

Quem quiser gastar um tempo dando boas risadas, pode acessar a lojinha e navegar pelas vinte páginas com resultados hilários.

Via: The Verge

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.