Publicidade

BLU anuncia início de testes beta do Android Pie para o Vivo XI+

Por| 10 de Janeiro de 2019 às 18h37

Link copiado!

BLU anuncia início de testes beta do Android Pie para o Vivo XI+
BLU anuncia início de testes beta do Android Pie para o Vivo XI+
Tudo sobre BLU

Depois de fazer sucesso ao lançar diversos modelos de smartphones de baixo custo (e também de baixa qualidade), a BLU anunciou em agosto do ano passado que iria repensar sua estratégia de mercado, se concentrando em garantir produtos de maior qualidade e um maior suporte a seus consumidores. E, pelo visto, a empresa está se esforçando para manter a palavra.

Nesta quinta-feira, a BLU anunciou que os usuários do Vivo XI+, o modelo mais recente da marca, podem iniciar o cadastro para participar do programa de testes beta do Android 9 Pie no aparelho. Para participar, é só acessar o site oficial da BLU, cadastrar as informações pedidas (como nome, e-mail para contato e número do IMEI do aparelho) para ter acesso ao download da versão Beta do Android 9 no Vivo XI+.

Em seu anúncio, a BLU não deixa claro se esse Beta ficará aberto durante tempo indeterminado ou se o cadastro para participar dele irá durar apenas alguns dias, então se você tem um desses aparelhos e quer participar do programa a recomendação é que se cadastre o mais rápido possível. Por enquanto, não há nenhuma data para quando o Android 9 Pie será lançado de modo oficial para o modelo, mas como a empresa já está iniciando um teste Beta com seus usuários, é possível que dentro de alguns meses a versão final do sistema já esteja disponível para todos.

Fonte: Android Police