Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Blog russo pode ter revelado a existência do Google Pixel 3 Lite

Por| 16 de Novembro de 2018 às 22h30

Link copiado!

Blog russo pode ter revelado a existência do Google Pixel 3 Lite
Blog russo pode ter revelado a existência do Google Pixel 3 Lite

Pouco mais de um mês depois do lançamento do Pixel 3 (e apenas duas semanas depois do lançamento oficial na Ásia e na Europa), parecia que, pelo menos pelos próximos meses, não teríamos muitas novidades sobre novos modelos de smartphones da Google. Mas, antes dos lançamentos do Pixel 3 e Pixel 3 XL, havia rumores de que a empresa estava também desenvolvendo um smartphone intermediário na linha Pixel. E, ao que tudo indica, esse aparelho misterioso foi finalmente revelado.

O blog russo Rozetked (o mesmo que revelou em detalhes todas as especificações do Pixel 3 XL meses antes do anúncio oficial da Google) divulgou imagens de um suposto novo smartphone da Google, que se chamaria Pixel 3 Lite.

Segundo as informações divulgadas pelo blog, o aparelho terá uma tela IPS de 5,56 polegadas (sem notch), 4 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento, duas câmeras traseiras (e somente uma dianteira), bateria de 2915 mAh, tudo comandado por um processador Snapdragon 670 da Qualcomm.

A grande novidade do aparelho será o retorno do conector jack de 3,5mm para fone de ouvido, o que tornaria o suposto Pixel 3 Lite o primeiro aparelho desde o Pixel original a possuir o conector padrão para fones de ouvido. Além de tudo, como esperado, o aparelho já virá de fábrica com o Android 9 Pie instalado.

Continua após a publicidade

Apesar da fonte ter uma boa credibilidade por ter acertado em todas as revelações antecipadas sobre o Pixel 3 XL, ficamos aguardando a confirmação da Google sobre a existência ou não do Pixel 3 Lite.

Fonte: XDA Developers