BlackBerry Slider será o primeiro smartphone da empresa com Android

Por Redação | 19 de Agosto de 2015 às 11h16

A BlackBerry tem trabalhado nos últimos meses em um novo smartphone, que teve a sua primeira aparição durante a MWC. Na exibição, o CEO John Chen havia falado pouco a respeito do dispositivo, porém revelou que ele terá algumas diferenças em relação aos modelos anteriores lançados pela companhia.

Alguns rumores apontavam que o BlackBerry Slider poderia ser o primeiro dispositivo da empresa com Android. Com o vazamento de algumas imagens promocionais do smartphone nesta quarta-feira (19), é possível confirmar que, sim, o BlackBerry Slider virá mesmo equipado com o sistema operacional do Google.

As imagens foram postadas no Twitter por Evan Blass, o famoso @evleaks, que também declarou que o aparelho deve ser lançado em novembro e estará disponível para as quatro principais operadoras dos Estados Unidos já em seu lançamento.

BlackBerry Slider

Ainda que não sejam oficiais, existem fortes especulações sobre as especificações do BlackBerry Slider. O smartphone deve contar com uma tela de 5,4 polegadas com resolução Quad HD de 2560 x 1440 pixels. O dispositivo também deve vir com um processador Snapdragon 808 e 3 GB de RAM.

Além destas especificações, a expectativa é que o BlackBerry Slider chegue com uma câmera principal de 18 megapixels e frontal de 5 megapixels. Uma característica importante do aparelho é que ele possuirá um teclado QWERTY deslizante que poderá ficar escondido na parte traseira do dispositivo.

Fonte: Twitter

Fonte: http://www.geeky-gadgets.com/blackberry-slider-venice-coming-in-november-with-android-19-05-2015/