Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

BlackBerry revela que lançará smartphone sem teclado físico

Por| 29 de Agosto de 2017 às 18h57

Link copiado!

BlackBerry revela que lançará smartphone sem teclado físico
BlackBerry revela que lançará smartphone sem teclado físico
Tudo sobre BlackBerry

Depois de muito resistir, a BlackBerry revelou durante a IFA, que acontece em Berlim, que lançará um “irmão” de seu smartphone KeyOne, só que sem teclado físico, usando a tela sensível ao toque em sua totalidade. “Em dois meses, teremos uma solução touchscreen para apresentar”, anunciou François Mahieu, chefe de vendas globais da TCL, que é a atual responsável pelo lançamento de smartphones da BlackBerry.

A TLC vem empenhando seus esforços na tentativa de fazer a marca BlackBerry recuperar seu impacto no mercado, uma vez que ela já o dominou antigamente, mas não conseguiu acompanhar a evolução tecnológica, especialmente após a chegada do primeiro iPhone, perdendo sua representatividade no universo dos smartphones.

Ainda de acordo com Mahieu, esse novo smartphone que fará parte da família do KEYone deve custar mais ou menos o mesmo valor de seu irmão mais velho. Além disso, ele afirmou que a BlackBerry “veio para ficar e irá lançar mais produtos nos próximos anos, a partir de 2017”. Agora, aguardamos mais informações sobre o novo BlackBerry completamente touch screen dentro de dois meses.

Fonte: CNet