Publicidade

BlackBerry KEY2 será lançado ainda no fim deste mês

Por| 07 de Junho de 2018 às 14h25

Link copiado!

BlackBerry KEY2 será lançado ainda no fim deste mês
BlackBerry KEY2 será lançado ainda no fim deste mês
BlackBerry KEY2

Agora é oficial! O novo Key2 finalmente foi revelado pela BlackBerry e a TLC (atual dona da marca de aparelhos móveis), confirmando os rumores a respeito do seu visual e trazendo configurações de hardware interessantes com um design elegante que traz a nostálgicas teclas físicas na parte inferior do aparelho.

De acordo com o anúncio, o BlackBerry KEY2 oferecerá o SoC Snapdragon 660, 6 GB de memória RAM, opções de armazenamento interno de 64 GB e de 128 GB, tela LCD de 4,5 polegadas com resolução 1620 x 1080 pixels, bateria de 3.500 mAh e Android 8.1 Oreo instalado de fábrica. Sobre as câmeras, o dispositivo impressiona com sua lente dupla de 12 MP com tecnologia avançada de ampliação "Optical Superzoom" e obturador frontal de 8 MP.

Em termos de construção, o aparelho móvel oferece um teclado físico com espaçamento otimizado e superfície com acabamento fosco. Além disso, a Blackberry também destacou como principais melhorias em relação ao modelo antecessor, o KEYone, a altura das teclas, que agora estão 20% mais altas.

Continua após a publicidade

Na parte de funcionalidades, foi informado que o recurso "Speed Key" possibilitará diversas configurações de teclas de atalho para o acesso rápido às funções e aplicativos instalados no aparelho. Nativamente, o dispositivo oferecerá o mesmo cardápio de apps da empresa, bem como o Hub, BBM e DTEK, além de oferecer como navegador principal o Firefox Focus.

A BlackBerry também garantiu disponibilizar as esperadas atualizações constantes de segurança e ao menos o próximo update do Android P.

Sem especificar a data de lançamento, a companhia apenas disse que o Key2 será lançado em algumas semanas, sendo possível concluir que ele chegará nos EUA ainda no final deste mês.

Continua após a publicidade

Fonte: AndroidPolice