Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

BlackBerry inicia programa de testes do Android Oreo no KEYone

Por| 13 de Julho de 2018 às 11h48

Link copiado!

BlackBerry inicia programa de testes do Android Oreo no KEYone
BlackBerry inicia programa de testes do Android Oreo no KEYone
BlackBerry KEYone

Após todos os esforços da BlackBerry para concluir o lançamento do novo KEY2 em mercados selecionados, a fabricante canadense finalmente encontrou um pouco de espaço para voltar suas atenções para as atualizações do KEYone; no entanto, isso deve demorar ainda um pouco mais para ocorrer.

Embora diversos rumores apontassem para um possível lançamento da atualização no final de junho, o Android Oreo ainda continua apenas uma promessa para os donos do KEYone. Porém, isso não significa que a BlackBerry não está trabalhando no update; tanto é que ela anunciou o início do programa de testes beta do sistema operacional no smartphone:

"Estamos felizes em iniciar um programa beta do Android Oreo somente para convidados no BlackBerry KEYone. Se você é um usuário do KEYone, não deixe de visitar a nova comunidade e completar seu perfil para garantir um convite", informou a empresa em comunicado oficial.

Para ter uma chance de testar o novo sistema, é necessário realizar um cadastro no site de testes antecipado Centercode.

Continua após a publicidade

A BlackBerry ainda não comentou sobre quando acontecerá o lançamento público do Android Oreo para o KEYone, mas, se levarmos em conta que o sistema ainda está em versão beta, certamente ainda será necessário mais alguns meses para que todos os testes e correções sejam concluídos antes da liberação do update.

Fonte: PhoneArenaCrackBerry