BlackBerry inicia programa de testes do Android Oreo no KEYone

Por Eduardo Hayashi | 13 de Julho de 2018 às 11h48
Tudo sobre

BlackBerry

Após todos os esforços da BlackBerry para concluir o lançamento do novo KEY2 em mercados selecionados, a fabricante canadense finalmente encontrou um pouco de espaço para voltar suas atenções para as atualizações do KEYone; no entanto, isso deve demorar ainda um pouco mais para ocorrer.

Embora diversos rumores apontassem para um possível lançamento da atualização no final de junho, o Android Oreo ainda continua apenas uma promessa para os donos do KEYone. Porém, isso não significa que a BlackBerry não está trabalhando no update; tanto é que ela anunciou o início do programa de testes beta do sistema operacional no smartphone:

"Estamos felizes em iniciar um programa beta do Android Oreo somente para convidados no BlackBerry KEYone. Se você é um usuário do KEYone, não deixe de visitar a nova comunidade e completar seu perfil para garantir um convite", informou a empresa em comunicado oficial.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Para ter uma chance de testar o novo sistema, é necessário realizar um cadastro no site de testes antecipado Centercode.

A BlackBerry ainda não comentou sobre quando acontecerá o lançamento público do Android Oreo para o KEYone, mas, se levarmos em conta que o sistema ainda está em versão beta, certamente ainda será necessário mais alguns meses para que todos os testes e correções sejam concluídos antes da liberação do update.

Fonte: PhoneArenaCrackBerry

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.