Publicidade

Black Shark 5 deve ser anunciado em breve com Snapdragon 888+ e tela de 144 Hz

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Agosto de 2021 às 08h14

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi
Black Shark 4

A Xiaomi deve, em breve, expandir ainda mais o seu portfólio de celulares. Após o lançamento do Mi Mix 4, a fabricante agora deve voltar suas atenções para o seu próximo celular gamer e apresentar as novidades referentes ao Black Shark 5.

O Black Shark 4 foi apresentado há pouco tempo, em março deste ano, mas a chinesa já pode ter começado a trabalhar em seu sucessor, de acordo com informações obtidas e divulgadas pelo leaker Digital Chat Station. Segundo o popular vazador, o próximo celular da Xiaomi será equipado pela plataforma Snapdragon 888+ — a mesma utilizada no Mi Mix 4.

Infelizmente, o tipster não revela muitas informações, comentando apenas que o celular terá suporte para carregamento rápido de 100W, mas é possível que essa potência seja ainda superior, de 120W, assim como seu antecessor. Além disso, ele também acredita que não deverá haver muitas melhorias em relação ao Black Shark 4 e, com isso, muitas outras especificações podem ser herdadas do atual smartphone gamer da Xiaomi.

Continua após a publicidade

Para relembrar, o Black Shark 4 é equipado com uma tela Super AMOLED de 6,67 polegadas, com taxa de atualização de 144 Hz e suporte para múltiplos toques com amostragem de 720 Hz. O celular é alimentado por uma bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento de 120 W. Ele também conta com gatilhos magnéticos posicionados em sua lateral, que ofererecem controles aprimorados durante a execução de jogos, de forma similar ao que temos no Redmi K40 Gaming Edition e Poco F3 GT.

Fonte: Gizmochina