Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Black Friday | Moto G 5G com preço IMPERDÍVEL e frete grátis no Magalu

Por Redação | 26 de Novembro de 2020 às 10h08

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola

Um dos smartphones com 5G mais acessíveis do mercado está ainda mais barato nessa promoção de Black Friday do Magalu. Ele é uma ótima opção para busca um aparelho com bom desempenho e acesso à nova tecnologia 5G sem precisar adquirir um celular topo de linha para isso.

Moto G 5G Plus

Lançado em outubro, esse smartphone da Motorola tem um público bem específico, mas que tem nele uma escolha certa. Ele foi feito para quem deseja ser um dos primeiros a adquirir um celular com 5G sem precisar partir para os modelos mais avançados. É um custo-benefício com 5G.

Ele tem especificações semelhantes as do Moto Edge, com Snapdragon 765, 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e conjunto quádruplo de câmeras, com o sensor principal na traseira tendo 48 megapixels e o de selfie 16 megapixels.

Quanto ao mais importante, o suporte ao 5G, a fabricante promete entregar o 5G DSS no Brasil, tecnologia que permite o compartilhamento das frequências do 4G LTE com os usuários de 5G. Ele também será compatível com as outras faixas da nova tecnologia quando elas estiverem disponíveis por aqui.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Chegou a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 acontece no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, Smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!