Publicidade

Black Friday | Galaxy S10+ com DESCONTO e frete grátis no Magazine Luiza

Por Redação | 26 de Novembro de 2020 às 12h55

Link copiado!

91Mobiles
91Mobiles

Um dos últimos aparelhos top de linha máximos da Samsung, o Galaxy S10+ continua sendo uma boa opção de compra, mesmo mais de um ano após seu lançamento. Ele fica ainda mais interessante aproveitando essa promoção de Black Friday do Magazine Luiza.

Samsung Galaxy S10+

O Galaxy S10+ é o mais parrudo da família S10. Sua bateria tem 4.100 mAh de capacidade, e a tela AMOLED Dinâmico é maior, com 6,4 polegadas, também trazendo embutido no display o sensor ultrassônico para a leitura das impressões digitais. Por dentro, há o processador Exynos 9820 de oito núcleos, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, também expansível para até 512 GB com microSD.

O conjunto de câmeras do S10+ também é o mais poderoso da linha: ele tem câmera frontal dupla, com 10 e 8 MP, enquanto a traseira é tripla, combinando dois sensores de 12 MP, sendo um wide e um com aproximação de 2x, e um terceiro grande-angular de 16 MP. Os mesmos recursos inteligentes presentes na câmera do S10 estão aqui também, claro.

Outro recurso bacana presente nos três modelos da família Galaxy S10 é o Wireless PowerShare, que permite usar o smartphone para carregar qualquer outro dispositivo que adote o padrão Qi de carregamento sem fio. Isso inclui outros smartphones (até mesmo os iPhones mais modernos), smartwatches e fones de ouvido. Basta ativar o recurso nas configurações do aparelho e encostar o dispositivo que deseja carregar ali, para que seu S10 forneça a energia necessária para alimentar o outro gadget.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Chegou a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 acontece no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, Smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas está fazendo a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!