Publicidade

Benchmark | Estaria a Samsung preparando um Galaxy S10 "Lite"?

Por| 08 de Janeiro de 2019 às 16h25

Link copiado!

Benchmark | Estaria a Samsung preparando um Galaxy S10 "Lite"?
Benchmark | Estaria a Samsung preparando um Galaxy S10 "Lite"?

A Samsung deve apresentar ainda no começo deste ano o seu novo flagship, a linha S10. As expectativas, segundo rumores, são de que haja variações do device, para além das versões padrão e plus. A linha ainda pode contar com um device já preparado para conexões 5G e outro com especificações menores.

Agora, uma destas variações apareceu na listagem de testes de benchmark do site Geekbench. Tudo indica que esta seria a variação até agora apelidada de Lite do aparelho em sua versão vendida para os Estados Unidos.

Com a descrição Galaxy S10 SM-G970U, o aparelho tem Snapdragon 855 da Qualcomm, geralmente usado em smartphones que são vendidos no mercado norte-americano. Ainda, esta versão tem 6GB de RAM permite afirmar que se trata da versão mais leve do device.

Continua após a publicidade

Outro ponto é que o aparelho teve as notas de 1.986 nos testes de single-core e 6.266 nos de multi-core, ambos números muito abaixo do resultado do Galaxy S9.

Ainda não há informações oficiais sobre estes aparelhos, mas a expectativa é de que o S10 Lite tenha uma tela de 5,8 polegadas, sendo que a versão padrão carrega uma com 6,1 polegadas e a Plus 6,4 polegadas.

A Samsung deve revelar o device somente no mês que vem durante a Mobile World Conference, em Barcelona.

Fonte: DroidShout