Bateria do iPhone 7 terá capacidade superior à do 6s, dizem rumores

Por Redação | 02.05.2016 às 23:15 - atualizado em 02.05.2016 às 23:48

Um ponto fraco de qualquer iPhone certamente é a capacidade de sua bateria, que não dura tanto quanto modelos concorrentes com Android. Mas parece que a Apple está tentando dar um jeito nessa má fama e, segundo rumores recentes, adicionará baterias com maior capacidade nos próximos iPhones 7 e 7 Plus.

O vazamento dessa informação, que não foi confirmada com nenhum representante da Maçã, veio da China e, segundo ele, o iPhone 7 virá com uma bateria de 1735 mAh, enquanto o 7 Plus contará com 2810 mAh de capacidade. Considerando que o iPhone 6s tem 1715 mAh e o 6s Plus vem com capacidade de 2750 mAh, a diferença pode ser pouca em números, mas é capaz que represente uma melhoria significativa no desempenho dos smartphones.

Até então nenhuma informação referente aos iPhones 7 e 7 Plus foi revelada diretamente pela empresa de Cupertino, mas é comum que muitos desses rumores sejam confirmados pela Maçã no futuro – por isso damos tanta atenção à boataria vinda de fontes que já acertaram suas previsões no passado. E por falar em rumores, parece que o aguardado recurso de câmera dupla será exclusivo do iPhone 7 Plus, não constando na versão mais básica do modelo.

Fonte: 9to5Mac