Publicidade

BARATINHO | Redmi Note 11 entra em promoção parcelada no AliExpress

Por Redação | 25 de Maio de 2022 às 12h59

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

O Redmi Note 11 é o novo lançamento da linha de smartphones campeã de vendas da Xiaomi. O celular tem uma tela AMOLED e vem com um bom conjunto de câmeras. O modelo possui um preço bem atrativo e já pode ser importado em oferta parcelada através do AliExpress. 

Ao importar produtos pelo AliExpress é possível garantir smartphones e eletrônicos por um preço mais acessível do que nas lojas brasileiras. Além disso, por lá também é possível encontrar modelos que ainda não são oficialmente comercializados por aqui, como é o caso do novo Redmi Note 11.

Sobre o Redmi Note 11

O Redmi Note 11 chega para dar sequência às boas mudanças feitas pela Xiaomi na sua linha de aparelhos. A marca chinesa manteve, por exemplo, a tela de boa qualidade com AMOLED, algo que era pedido por muitos consumidores em versões anteriores do aparelho. O painel tem 6,43 polegadas com resolução Full HD+ e com uma taxa de atualização de 90 Hz, característica que dá mais fluidez durante o uso do celular, durante jogos ou assistindo vídeos.

O smartphone ainda conta com o processador Snapdragon 680 e está disponível em modelos com 4 GB ou 6 GB de memória RAM, e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. A linha possui boas configurações para rodar com certa tranquilidade os aplicativos e jogos disponíveis na Play Store, além de ser um bom celular para o uso diário das redes sociais e para tirar fotos.

O conjunto de câmeras, aliás, é um dos destaques do Redmi Note 11: ele vem com uma câmera principal de 50 MP, uma grande-angular, uma macro e uma lente de profundidade. Para as selfies, a câmera frontal conta com 13 MP, boa qualidade para produzir conteúdos para a internet e registrar bons momentos.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.