Publicidade

BARATINHO | Galaxy A10s está com um ótimo preço promocional no Magalu

Por Redação | 23 de Setembro de 2021 às 09h35

Link copiado!

Samsung
Samsung

O Galaxy A10s é um dos celulares mais baratos da Samsung e uma opção interessante de aparelho para quem deseja gastar o mínimo possível em um dispositivo novo. Além de poder ser usado por quem faz um uso mais básico do smartphone — apenas enviando mensagens e acessando algumas redes sociais — ele também é uma opção interessante de celular dedicado para uma conta de WhatsApp profissional, por exemplo.

Sobre o Galaxy A10s

O Galaxy A10s tem tela de 6,2 polegadas de LCD com qualidade HD+, 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento. Sua maior diferença para o antigo modelo Galaxy A10 está no processador. Enquanto o A10 utiliza um processador Exynos 7884, o Galaxy A10s possui uma versão melhorada deste chipset, com quatro núcleos de 2 GHz e outros quatro de 1,5 GHz. Ele é suficiente para executar os aplicativos básicos do dia a dia, como apps de mensagens, redes sociais e outros serviços.

O novo aparelho também traz melhorias em suas câmeras, com uma frontal de 8 MP (ao invés da de 5 MP do Galaxy A10) e principal de 13 MP. Ele possui ainda um sensor de profundidade de 2 MP, que permite ao usuário tirar fotos com efeito de desfoque. Outra grande diferença entre os dois modelos está na bateria: enquanto o Galaxy A10 possui uma de 3.400 mAh, o Galaxy A10s vem equipado com uma bateria de 4.000 mAh, o que significa um aumento de 17,6% em sua capacidade — e mais algumas horas de uso sem se preocupar em recarregar.

Ele é uma boa opção para quem procura um smartphone com o menor preço possível, que pode ser usado principalmente para aplicativos de mensagens — como WhatsApp e Telegram —, além de acessar redes sociais, e-mail e navegar na internet.

Aproveite o ótimo preço nesta promoção

Feito para quem deseja economizar ao máximo em um celular novo, o Galaxy A10s é aquele tipo de aparelho que fica realmente interessante quando você aproveita alguma promoção, como esta do Magazine Luiza. Por esse valor, ele é uma das melhores opções de celular barato disponível oficialmente no Brasil. Acesse a oferta pelo link abaixo e confira também a imagem com o preço do produto no momento em que esse texto foi publicado.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.