Publicidade

BAIXOU | Redmi Note 11 recebe grande desconto em 10x sem juros

Por Redação | 07 de Abril de 2022 às 09h32

Link copiado!

Redmi
Redmi

O Redmi Note 11 dá continuidade à boa fama da Redmi ao lançar celulares focados em custo-benefício, com configurações boas por um preço interessante. Ele está em promoção na Amazon — que ainda pode ser parcelada em até 10 vezes sem juros — e no AliExpress, por importação. Confira abaixo:

Sobre o Redmi Note 11

O Redmi Note 11 faz parte da linha de celulares da Xiaomi focada em custo-benefício. A marca apostou em características que dão ao smartphone um ar mais premium, como a tela AMOLED que era pedida há tempos pelos consumidores da marca. A tela, inclusive, tem 6,43 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz, que oferece mais fluidez no uso do aparelho, durante jogos ou ao assistir vídeos.

Por dentro, o celular tem o processador Snapdragon 680, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. A linha possui boas configurações para rodar com certa tranquilidade os aplicativos e jogos disponíveis atualmente na Play Store, além de ser um bom celular para o uso diário de redes sociais e tirar fotos. 

As câmeras são um dos principais destaques do Redmi Note 11: o lançamento da Xiaomi vem com uma lente principal de 50 MP, uma grande-angular, uma macro e uma lente de profundidade. Para as selfies, a câmera frontal conta com 13 MP, boa qualidade para produzir conteúdos para a internet e registrar bons momentos.

Importação pelo AliExpress

Além da opção nacional, o Redmi Note 11 também está disponível através da importação pelo AliExpress. Por lá você realiza a compra com o valor internacional do produto, então ele fica mais barato do que o praticado no Brasil. Além disso, a compra ainda pode ser parcelada em até 6 vezes sem juros. O desconto a pena para quem pode esperar alguns dias a mais para receber o produto.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.