Publicidade

BAIXOU | O poderoso Galaxy S10 pelo menor preço histórico, em 10x sem juros!

Por Redação | 07 de Outubro de 2020 às 10h05

Link copiado!

Samsung
Samsung

Trocar de celular não é uma tarefa muito simples hoje em dia, com as centenas de opções de modelos disponíveis nas lojas. Uma aposta que não tem erro é investir em um topo de linha que já têm sucessor, como é o caso do Galaxy S10.

O modelo do ano passado é poderoso, com alto desempenho, conjunto de câmeras e tela sem igual e dá um show em qualquer modelo intermediário lançado neste ano. Com a promoção do Magazine Luiza, você tem a chance de pagar ainda menos nesses modelos que vão te acompanhar por muitos anos entregando muito desempenho.

Basta inserir o cupom GANHEI10 na hora de finalizar a compra para aproveitar esse menor preço histórico, que também pode ser parcelado em 10 vezes sem juros!

Não se esqueça de usar o cupom para desfrutar do valor promocional, certo?

Sobre o Galaxy S10

O Galaxy S10 tem display AMOLED dinâmico de 6,1 polegadas e foi o primeiro do mundo a contar com a certificação HDR10+, que traz até 14% mais brilho em relação ao S9. Ainda, a intensidade da luz azul (aquela que prejudica seu sono quando você usa o celular à noite) caiu 42% em relação à família anterior. Na tela, você vê o buraquinho que abriga a câmera frontal, no display que foi chamado de Infinity-O, em um cantinho do lado direito do visor, e o leitor de digitais do S10 é ultrassônico embutido no display.

Por dentro, o S10 traz processador Exynos 9820 de oito núcleos, 8 GB de RAM, bateria de 3.400 mAh e 128 GB de armazenamento, espaço que pode ser expandido para até 512 GB com um cartão microSD. As câmeras aqui, são mais de ponta do que as presentes no S10e: na frente, sensor de 10 MP com gravação em 4K, mas na traseira há sensor triplo sendo dois com 12 MP e outro com 16 MP, combinando ângulos mais abertos e fechados para que você consiga explorar ainda mais os belos cenários que com certeza vai fotografar com este smartphone. Os mesmos recursos inteligentes de câmera presentes no S10e estão aqui também, claro, e o usuário pode navegar individualmente entre os três sensores para escolher qual se adequa melhor à imagem que deseja registrar.

Use o cupom GANHEI10 para aproveitar a promoção

Na promoção do Magazine Luiza, você leva o Galaxy S10 para casa e paga apenas R$ 2.339 à vista. Disponível nas cores preta e azul, é só selecionar a sua. Para aproveitar a oferta, basta inserir o cupom GANHEI10 na hora de finalizar a compra, que também pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros!

Esse é o menor preço do Samsung Galaxy S10 desde que ele foi lançado. Confira o gráfico no comparador de preços do Zoom:

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.